BlaZe* 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Gostaria de saber com liberar portas no modem tp-link 54m tl-wr541g, para poder criar server de cs caseiro. procurei em todos os cantos e nao consigu achar espero que alguem me ajude :) vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _MeTallicA_ 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 E aew Blaze tranquilo? Tente fazer isso: Entra na pagina de informações do router. (por padrao é http://192.168.1.1) 1) Na seção ADVANCED SETTINGS click na opção FORWARDING e depois em VIRTUAL SERVERS; 2) Agora com a página Virtual Servers aberta, click no botão ADD NEW; 3) Na tela que se abir digite o número da porta ou a faixa(para faixa é necessário o uso do hífen ex: xxxx-xxxx; no caso de uma única porta, apenas digite o seu número) que deseja liberar em SERVICE PORT; 4) O ip da máquina que sera beneficiada na opção IP ADDRESS; 5) Em PROTOCOL deixe a opção ALL, e na STATUS deixe a ENABLED; 6) Não mexer na opção COMOM SERVICE PORT; 7) Agora com tudo digitado, basta clicar no botão SAVE; 8) Tente criar seu server. Espero q de certo ai ok? Abrass _______________________________ Te ajudei? Agradeça :D Metallica Rules! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlaZe* 0 Postado 2 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Fiz tudo certinho E nao deu... O que faço? ficou assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _MeTallicA_ 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Pelo q vi parece estar tudo certinho... Se vc usa firewall, desabilita ele e testa. Outra coisa importe o ip q as pessoas conectam no seu sv não eh esse, esse eh o ip do modem, pras pessoas conectarem em vc, vc precisa passar o ip correto, vc pode olhar seu ip por esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrass ______________________ Te ajudei? Agradeça :D Metallica Rules! :cool: OMG! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlaZe* 0 Postado 2 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Tentei com o firewall desativado tbm nao deu :( O ip eu to ligado qual é o que tenho que manda pros meus amigos ^^ tenho outras opçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _MeTallicA_ 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Bom... deixa eu te fazer uma pergunta. Vc usa algum tipo compartilhador p2p? exemplo: Limewire, eMule, etc. As pessoas conseguem baixar arquivos seus? Se for sim a resposta, vc deve estar configurando alguma coisa errada em seu server, pois se o roteador estivesse bloqueando, esses programas tbm não funcionariam corretamente, tbm não conheço esse roteador, me basiei em outros roteadores da marca tp-link, faça o teste de abrir o seu sv sem o roteador, se der certo, deve ser alguma configuração errada mesmo. Espero respostas. Abrass. ______________________ Te ajudei? Agradeça :D Metallica Rules! :cool: OMG! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlaZe* 0 Postado 2 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 É eu achei o que era aqui consegui abri o server :D Vlw cara me ajudou muito tem o meu thanks Abraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _MeTallicA_ 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Ok, q bom q conseguio. ;) Abrass ______________________ Te ajudei? Agradeça :D Metallica Rules! :cool: OMG! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
BlaZe* 0
Gostaria de saber com liberar portas no modem tp-link 54m tl-wr541g, para poder
criar server de cs caseiro. procurei em todos os cantos e nao consigu achar
espero que alguem me ajude :)
vlws
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados