Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack No Reload para AK 74 e AK 47

Posts Recomendados

O hack ta funfando direitinh! -.-' testei e aprovado! Muito Obrigado pelo hack. e mais uma pergunta vai ficar patched um dia? :\

para que serve scan

serve para ve se o arquivo tem virus ;)

mano funfo vlw mais aew acho que nao tem virus nao vei eos arquivo do jogo mais levo meu thx :p

gosto agradeca :D

Claro que nao tem virus! o arquivo so foi modificado da pasta mais nada ! Nao tenho culpa de esses cara nao entende isso!

Gostou? Aprovou? DA UM THANKS AE! ;)

não contém o scan, edite em menos de 24 horas, se não o poster vai ser fechado .

Quer tentar voce?! Vaia ai a algum site e tente fazer o scan! -.-' tentei em todos os sites de fazer scan e diz que nao da pk é muito grande -.-' eu ainda tentei ajuda o cara mas nao deu pk ficheiro é muito grande.

Porque não tenta editar e por em duas partes?

tenta fazer isso passa no Scan e faz upload.

Tentei fazer isso mas não deu não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl + C - Ctrl + V já existe um topico igualzinho. Faz isso nao cara --'

tanto existe q eu uso tem 1 mes aki na web cheats ! ¬¬ vacilo

nao so CTRL+C e CTRL+V pq esse ai eu fiz faz, e uns 2 meses ou mais q eu postei aki na web cheats.

entao na fale mais nada sobre mim, sem saber!!!

Esse Tópico Já Existe !

REPORTADO

Eu fui o primeiro a postar pq eu postei faz uns 2 meses ou mais.

O hack ta funfando direitinh! -.-' testei e aprovado! Muito Obrigado pelo hack. e mais uma pergunta vai ficar patched um dia? :\

Nao ele nunka ira ficar patched pq qnd o crossfire atualiza vc vai la e coloca a REZ novamente na pasta do crossfire.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.