Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mpgh hack + tuto para funcionar


Funciona ? ---me esforcei obrigado  

  1. 1. Funciona ? ---me esforcei obrigado

    • Não, tem muito virus
      0
    • Sim
      0
    • Merece fixo
      0
    • Merece closed
      0


Posts Recomendados

é so vc entra na pasta do CF C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire e ve o arkivo XPva03.dll e deleta ele. Tira o cabo da sua net e depois poem de novo

Oi galera hoje estou aqui pra fazer esse tuto que eu descobri aqui em casa e vim compartilhar com vc

Bom vamos ao que interessa

 

 

passo 1º-Antes de sair usando o hack você deve seguir esses passos a seguir

 

 

 

 

INICIO

 

passo 2º-va em iniciar painel de controle

passo 3º-clique em firewall do windows exceções

passo 4º-Adicionar programa, procurar, procure a pasta do crossfire

passo 5º-selecione o arquivo CF_G4box de ok/ok em seguida escolha crossfire ok/ok e HGWC ok/ok/ok

passo 6º-Agora so baixar o hack e ser feliz :D se nao funcionar pergunte pelo post

 

 

 

 

Esse hack não tem muita coisa mas nao tem lag>>>>>>>>>>>>>>>..

Ele tem Boxes (uns quadradinho que fica na pessoa)[recomendo ghost mode] e wall Não tem lag eu uso e recomendo

 

 

 

 

Creditos

 

Thanks for me for my computer , webcheats e para você que me ajuda a evoluir e me esforçar e ajudar mais pessoas OBRIGADO Gerh ;) e ao lesmuvi

Download & Scan

 

DOWN EDITADO -SUSPEITA DE VIRUS

 

Scan------->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/center]

 

Alerta:Os virus são para o funcionamento do injector mas não ira danificar seu computador

 

 

 

 

Tuto do hack

1-Abra o violet injector, 2-Na telinha branca a esquerda do browse coloque Crossfire 3-Clique em browse e procure o mpgh crossfire.dll que vem junto com o download q eu postei clique em automatic e abra o crossfire vai aparecer uma janela de ok rapidamente abrira um site pode fechar agora é so jogar! e se vc nao for usar o hack nao da mais o erro disconnect from server :D bye

 

 

 

 

 

 

 

 

A PROVA 23lo8xy.jpg

 

 

Para funcionar deve ficar assim 2rfa814.jpg

 

 

obs:adicione o circulo automatic e pronto

 

 

 

 

 

AJUDEI AGREDEÇA NAO CUSTA ZP :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vo fase um topico ensinando a vdd pra vcs jaja eu crio to upando o video no youtube aguardem !!!

naum baixem nada que esses caras poe ai nada diso funciona porque naum tem hack disponivel free mais sim podemos bugar o hack velho xD aguardem meu topko com video aula =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei tende deixar o firewall desativado ou ativado?

 

infelismente nao funciona

+ vc tem outra chance de mostrar q ai presta,cria um video ou sera topico closed.

 

este hack aki do site e parecido so e ruim no m.m qnd vc esta humano e no g.m mais o restante e otimo

ta ai

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

este sim merece um topico fixo e funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.