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Guia Das Classes(Feitiçeira e Barbaro) + Extras


thallala
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Guia Das Classes + Upando Mais rapido(Feiticeira e Barbaro) + Extras

 

GUIA DE CLASSES:

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_________________________________________________________________________

Upando Mais rapido:

para quem não sabe upar é o mesmo que passar de nivel,bom,tem certos personagens uns que upam mais rapidos e outros mais lentos:

 

Barbaro:

barbaro como tem um ataque fraco,é mais dificil de passar de nivel,começe investindo na força,e quando começar o jogo vai fazendo as basicas quests que ja são o suficiente para você chegar no minimo no level 3,depois disso jah na cidade das Feras,vá matando os monstros e fazendo quests,depois disso vc deve estar em 5~6 para passar desse nivel faça essas quests:

 

Nível 5

 

Armadura de colher

 

1. Fale com a Alfaiate(259 639).

-Casco de tartaruga circular - 10 (Tartaruga Oceânica: Dentro do Rio ao Leste da Cidade das Feras)

Mapa 2, Local 4

2. Reporte à Alfaiate(259 639).

-Escolha 1: 1 Star Colar do ouro vermelho [Lv 5] (Defesa bruta)

-Escolha 2: 1 Star Colar do cilindro amarelo [Lv 5] (Esquiva)

-Escolha 3: 1 Star Colar de pedra rara [Lv5] (Defesa mágica)

-Recompensas:

 

Dinheiro - 800

 

Exp - 1310

 

SP - 300

 

Fama - 1

 

 

 

Aumentando o preço do papel

 

1. Fale com o Livreiro(257 640).

-Livro antigo - 10 (Ouriço da Montanha: Leste da Cidade das Feras)

Mapa 2, Local 5

2. Reporte ao Livreiro(257 640).

-Pedras(Fragmento)

-Recompensas:

 

Dinheiro - 350

 

Exp - 530

 

SP - 150

 

Fama - 1

 

 

 

Visitando o Ancião

 

Mensagem do sistema

1. Fale com o Ancião(246 646).

-Recompensa : Exp - 50

É possível aprender todas as habilidades de forja ao mesmo tempo.

Dica: É necessário comprar a Enxada(2000 moedas) no Comerciante para coletar os itens.

 

 

 

Ferreiro iniciante

 

1. Falar com o Ferreiro (258 662).

-Lingote de Ferro - 2 (Coletar nos campos)

2. Reportar ao Ferreiro (258 662).

-Mestre Ferreiro - Lv 1

-Recompensa : Exp - 50

 

Costureiro iniciante

 

1. Falar com a Alfaiate (259 639).

-Raíz de Planta Murcha - 2 (Coletar nos campos)

2. Reportar à Alfaiate (259 639).

-Mestre Alfaiate - Lv 1

-Recompensa : Exp - 50

 

Artesão iniciante

 

1. Falar com o Artesão (256 640).

-Cascalho - 2 (Coletar nos campos)

2. Reportar ao Artesão (256 640).

-Mestre Artesão - Lv 1

-Recompensa : Exp - 50

 

Boticário iniciante

 

1. Falar com o Boticário (258 652).

-Erva Emenagoga - 5 (Coletar nos campos)

2. Reportar ao Boticário (258 652).

-Mestre Boticário - Lv 1

-Recompensa : Exp - 50

 

Aprender as habilidades de forja (não é uma missão)

 

Condição: Ter ganho os respectivos livros.

Exemplo: Mestre Ferreiro

1. Falar com o Ancião(327 427).

Escolha a habilidade que deseja aprender

Obtenção da habilidade

-Recompensa : Exp - 50

 

Depois disso você deve estar no 8~9,e o novo processo é:

 

Nível 8

 

Sopa de tartaruga

 

1. Fale com o Ferreiro(232 559) da Vila da Ponte Quebrada.

2. Fale com o Cozinheiro(226 557).

-Carne de Tartaruga da Montanha - 5 (Tartaruga da Montanha: Rio ao Leste da Vila da Ponte Quebrada)

Mapa 3, Local 8

3. Reporte ao Alan(226 557).

-Escolha 1: Machado Crescente[Nv 8]

-Escolha 2: Roda de Gelo Azulada[Nv 8]

-Recompensas:

 

Dinheiro - 700

 

Exp - 1100

 

SP - 250

 

Fama - 1

 

 

 

Uma boa estratégia

 

1. Fale com a Comerciante(228 559) da Vila da Ponte Quebrada.

-Brigão da Montanha - 5 (Arredores da Vila da Ponte Quebrada)

Mapa 3, Local 9

2. Reporte à Comerciante(228 559).

-Escolha 1: Amuleto mágico do corte(Médio) - 20 (Ataque bruto + 10)

-Escolha 2: Amuleto de evocação- 10 (Ataque mágico +20)

-Escolha 3: Amuleto do casco - 10 (Resistência bruta 33%)

-Escolha 4: Amuleto da resistência divina - 10 (Resistência mágica 33%)

-Marta - 10 (Arredores da Vila da Ponte Quebrada)

Mapa 3, Local 9

3. Reporte à Comerciante(228 559).

-Pedras(Fragmernto)

-Recompensas:

 

Dinheiro - 900

 

Exp - 1500

 

SP - 350

 

Fama - 1

 

 

 

Nível 9

 

Jornada tranqüila

 

1. Fale com a Comerciante(228 559) da Vila da Ponte Quebrada.

-Worg - 10 (Sul da Vila da Ponte Quebrada)

Mapa 3, Local 10

2. Reporte à Comerciante(228 559).

-Escolha 1: 1E Anel de Ferro Refinado(Atk Bruto + 6)

-Escolha 2: 1E Anel das 5 sombras (Atk Mágico +6)

-Recompensas:

 

Dinheiro - 1100

 

Exp - 1800

 

SP - 400

 

Fama - 1

 

tente fazer missoes acima de 1000 Exp

 

depois que chegar no 10~11 ai você tem que ficar fazendo as quests,mesmo não ha outra forma

 

Feitiçera:

 

Ela é mais facil porque tem poderes bons,mais tambem desenvolve um bom ataque,então pense no que quer Magia ou Força,depois disso,fica atacando com os ataques padrão que você escolheu e fazendo as quests basicas que ja te deixarão nv 3 ou 4 passando disso,siga o presesso do Barbaro

______________________________________________________________________

 

SISTEMA DE VOO:

 

* Começamos a voar apertando o ícone de vôo. Ele se encontra na janela de movimentos, alt+E.

* Equipamentos voadores com exceção da Asa inicial dos Alados, podem acelerar gastando energia, com o ícone que se encontra na janela de movimentos.

* Para carregar a energia gasta com a aceleração, é preciso arrastar pedras de energia até o equipamento, no inventório.

* Para voar ou parar de voar é só apertar o ícone de vôo.

* Apertando a tecla Espaço do teclado o personagem aumenta a altitude, e apertando a tecla Z, ele diminui a altitude.

 

Exceto a raça dos Alados, é necessário ter no mínimo nível 30 para poder fazer a missão de vôo e ganhar o equipamento para voar.

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PETS:

 

Os tipos de bichos de estimação

 

Os bichos de estimação são divididos em 3 tipos, bichos de batalha, bichos mascotes e bichos de montaria. Além disso temos tipos terrestres, aquáticos e voadores, sendo que não é possível invocá-los quando não estamos no ambiente próprio do bicho. Bichos aquáticos e voadores não são permitidos em cavernas.

 

Modos de manter o bicho de estimação

Juntando todos os tipos, é possível ter no máximo até 10 bichos diferentes no banco de bichos. Porém, é possível andar junto com 1 apenas. Se o bicho estiver no estado de ovo, é possível armazená-lo no armazem ou deixar no inventório.

 

Modos de usar o bicho de estimação

 

* O bicho inicialmente, está na forma de ovo. Levamos o ovo para a treinadora e colocamos o ovo para chocar, e assim podemos invocar o bicho pela primeira vez.

* É possível invocar o bicho na treinadora ou na Janela de Bichos(Alt + P), e invocá-lo em qualquer lugar.

 

 

Aumento do limite do banco de bichos

 

* Todas as raças tem 1 lugar no banco.(As feiticeiras ganham outro na missão nível 7)

* Se quiser ter mais de 2 bichos no banco, é necessário fazer uma missão de aumento do banco, conversando com a treinadora ou comprar um item de Cash chamado Mochila de bicho de estimação.

 

Missão nível 7(Feiticeira apenas)

 

* Avançando normalmente as missões será possível fazê-la. Se não, é necessário terminar as missões restantes.

 

Missão de aumento do banco

 

* Missão de juntar comida para bichos(Alga marinha - 20)

* Missão de juntar comida para bichos(Fruta tropical- 50)

* Missão de juntar comida para bichos(Nota espiritual - 100)

* Missão de juntar comida para bichos(Planta da montanha- 150)

Obs: As feiticeiras não conseguem fazê-la.

_______________________________________________________________________

PETS DE MONTARIA:

 

 

Modo de usar

 

* É possível chocar com o Gerente de bichos ou com a Treinadora

* Para chocar e usar, é necessário um lugar vazio no Banco de bichos

* Enquanto está montado não é possível atacar, usar habilidades, pular duas vezes

* Se utilizar o sistema de dupla, é possível duas pessoas montar

* Impossível montar enquanto está com o Modo Fera ativado(Se for feiticeira, é possível com o modo dupla)

* Impossível montar dentro de cavernas

* É possível montar em corridas

* É possível fazer trocas, teleportar, coletar materiais e itens enquanto está montado

* Se receber ataque enquanto estiver montado, tem chance de desfazer a montaria de acordo com a lealdade do bicho.Com 500 de lealdade a chance é de 10%.

* Se entar em rio, lago ou mar, a montaria é desfeita automaticamente

 

 

Sobre o aumento de nível

 

* De acordo com o tempo de montaria, o nível do bicho aumenta e aumenta também a velocidade

* Atualmente o nível máximo do bicho é 11(+1 m/s)

 

 

Atenção

 

* Para poder montar, é preciso ter o nível mínimo exigido por cada bicho

* O preço para chocar é barato, mas para retornar ao ovo é caríssimo

* O choro do Snow Bear é igual ao do Coelho/Veado

 

 

Obs: Vento, Tornado são Upgrades que aumentam capacidade máxima do seu bicho. Estes Upgrades são comprados por cash.

 

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GUILDS

 

Condição para formar uma Guild

 

Existem algumas condições para poder formar uma guild

1. O jogador que formará a Guild deve ter no mínimo 20 de nível.

2. O jogador não pode estar participando de uma outra Guild no momento da formação.

3. Deve-se pagar 100 mil moedas para a formação da Guild.

É possível formar uma Guild no NPC Gerente de Guild(585 665) da Cidade do Dragão.

Com o tempo é possível aumentar a capacidade máxima de participantes.

 

Nv 1 50 pessoas 100 Mil Moedas

Nv 2 100 pessoas 2 Milhoes de Moedas

Nv 3 200 pessoas 10 Milhoes de Moedas

No nível 3 é possível escolher um símbolo para a Guild.

 

 

 

Cargos

 

Marechal da Guild:

Máximo de pessoas: 1

É o líder da Guild.

Poder do Mestre de Guild

-Quebrar a Guild

-Convidar pessoas para a Guild

-Promover um membro da Guild para General da Guild.

-Rebaixar alguem de cargo.

-Mudar a mensagem da Guild.

-Organizar a base da Guild.

-Declarar Guerra.

-Aceitar disputas GvG.

-Expulsar pessoas com o cargo menor.

-Checar o histórico de dinheiro da Guild.

-Mudar o Título de todos da Guild.

 

General da Guild:

Máximo de pessoas: 1

É o segundo maior poder da Guild.

Poder do General da Guild

-Sair do cargo

-Convidar pessoas para a Guild.

-Expulsar pessoas com o cargo menor.

-Checar o histórico de dinheiro da Guild.

-Mudar o Título de todos da Guild.

 

Major:

Máximo de pessoas: 4

Tem o poder de gerenciar os membros normais da Guild.

Poder do Major.

-Sair do cargo.

-Convidar pessoas para a Guild

-Expulsar pessoas com o cargo menor.

-Checar o histórico de dinheiro da Guild.

 

Líder:

Máximo de pessoas: 12

Poder do Líder.

-Sair do cargo.

-Convidar pessoas para a Guild.

-Checar o histórico de dinheiro da Guild.

 

Membro da Guild:

Máximo de pessoas: o número máximo de participante da Guild.

-Sair da Guild.

-Checar o histórico de dinheiro da Guild.

-Guardar itens no armazém da Guild.

 

 

 

Gostou agradeça,que depois vou vim com mais coisas e outras Guias,comentem e até a proxima

 

Daqui a pouco + eu vou colocar o upando mais rapido de Sacertode e Arqueiro

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