Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Auto Up] Fluy v 2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

O tópico esta bem feito, e acredito que deu um certo trabalho para fazer esse AutoUp. Porém, há muitos virus nele! Provavelmente para o funcionamento do hack, mas, se é apenas para usar o hack, sugiro que coloque "Virus para o funcionamento do Script" no tópico, pois pelo que vejo muitos estão reclamando por causa dos virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, gosto muito de seu trabalho. Eu estava usando a versão anterior do fluy, que não funciona mais por causa do erro em korano (aqueles infelizes xD), e pensei em uma coisa, que é usar o bot junto ao seu fluy. Mas eu tenho uma dúvida, que estou com ela á tempos. Em seu fluy, eu vi que o primeiro botão era de [pausa]/[play] como vc fez aquilo?????? por favor me fala. Eu n consigo de jeito nenhum!

 

Outra coisa é que eu li os comentários dos outros usuários. Bem, esse método n~]ao é uma furada, ele funciona sim, eu mesmo uso, e se funciona em win 7, funciona em vista sim! A solução é executar em modo de compatibilidade!

 

Acho que faltam no tópico soluções para as dúvidas! Mesmo assim está muito bom! Eu estava usando a v1. Atéééée´que um belo dia eu acho que deletei o arquivo que indica o que o programa deve fazer (tipo, o salvo do xpadder, onde mostra a foto que vc criou no photoshop, e os comando a serem feitos após aperta HOME. Conseguir refazê-lo, com uma ajudinha do bot que muitos estão usando. Ese se resume em : apertar F9, esperar, enter, Esc Esc Esc, e [pausa]/[play] só!

 

Se quiser eu faço o upload aqui de todo o xpadder, so não vou fazer o total virus, isso vc faz. Posto também o bot, e uma solução para usuários de windows 7 e vista. Espera só um pouco... jaja edito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei kara serio man fala alguma coisa!

faz logo o upload PF!

quero baixar e ficar upando!

uso o teu com o hack de bot!

a e carinha dai de cima é normal ele fica apertando enter! pra que quando o gc mostra os itens ai ele fecha!

é mto bom!

e eu ja aprendi a configurar e modificar os comandos!xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceria, to sentindo falta do seu script de autokill+portais, trabalha nisso ae, o seu era o melhor que tinha, ele mais o autoup tava perfeito, desenvolve esse scirpt ae pra gente deixar fazendo uma grana, pq esses bot eu nao curti nao, so mata o boss e mais nada, quero allstage full, boa sorte no desenvolvimento ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao nao baixe :D

Ai na boa pode ser o membro que ja ajudo muita gente mas nada me tira da kbça que nao voltou com a mesma intenção pois todos membros relataram problemas e apenas dois membros falaram que isso funciona e dois membros por sinal que sao novos e tem menos de 10 posts, e todo mundo reclamando de virus na boa nem vo tentar baixar. pra mim voce nao ta do lado que ajuda mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.