wesleymanchaverde 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 123456789 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phdb 4 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Nao existe,a softnyx corrigiu os erros =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ryash 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Eu tbm queria saber postem ae por favor eu quero tbm este Bug de gold;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Bugs não existem como já foi dito acima, além, área errada, usuário advertido e tópico Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados