paulobr1 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 JuJu00 Oia o Flood man :D Testado e aprovado :p tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 3 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 muito bom mesmo tava precisando,to com o do meu amigo e o seu só falto o bot Cara vc pode ir com seu amigo com o autokill e bot eu num gosto muito pq as vezes é ruim pra fazer teste de classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrapalhado 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 ae man o portal aparece no canto da tela? to precisando de um desse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 3 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Nova Versão do hack: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/425996-new-art-scripts-v4-0-auto-kill-skill-de-cash-agarrao-furia-e-mais.html#post2007431 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Oi, Voutei a joga Grand Chase ontem, e tenho uma coisa a dizer... PvP ficou uma bosta -.- Agora tenho 8000 de atk e 6000 de defesa -.- Dou 3 hit no maximo... mais o pior nem é isso, pet agora mata #22, a sereia é a inimiga N° 1 dos PvPs Mas fora isso, ainda nao testei seu hack, mas pelos comentarios deve ser muito bom, vlws pela atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelluzumaki 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Oii. Gostei do tópico, mas esse hack ele funfa pra sempre ou ele pod corre os risco de ser digamos assim e banido ou anulado ou sei lá para de funfar Opa,Opa o link do download ta dizendo que o limite de downloads se exedeu tem como voce transferir esse link para o 4 shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppmaguila 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 O hacker funfa mais so não funfa o EXP hacker e o Portal hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danadahone 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Pessoal quando eu cliko em ativar apareçe o arquivo nao foi copiado verifique se as configuraçoes estao corretas o qu eu faço:confused: E podem me ensinar a colokar foto agradeço quem me ensinar vou agradeçer:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Hack funfo perfeitamente!! o tópico esta muito bem organizado!! vlw por postar!! Kisse's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Aquela merda ñ funfa pra mim e pra completar o grand chase diz "falha na conexão com servidor e login" logo quando eu tava quase conseguindo meu avatar isso é uma merda:mad: alguem ai me diz algum hack para gc poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Aquela merda ñ funfa pra mim e pra completar o grand chase diz "falha na conexão com servidor e login" logo quando eu tava quase conseguindo meu avatar isso é uma merda:mad: alguem ai me diz algum hack para gc poha Não tem nenhum hack funfando, o gc ta em manutenção é claro que num vai funfar. Então presta atenção antes de ficar postando o que vc num sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 5 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 o sem graça é que o gc esta off e não vai pegar mais parece estar fufando levou o meu thanks!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VStenchiVS 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 cara eu baixei esse hack na semana passada mas esse ta att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lass 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Vou testar aki, se funfar leva meu thx. E o topico ficou bem legal só falto mais cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 se continuar funcionando depois da manutensão o exp hack está pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix852 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 funfo leveou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaeelzinhoO 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Aqui não funciono ;s Mas aew gostei do post ^^ E o portal hack funciona??? Bota Screen Shot aew Maan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack2.0 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 que droga ja baixei mas de 7 hack e nenhum pego o icone fica com uma folha branca a nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boymed 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 como que faz o baixa cando eu baixo ele aparecer outro negocio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLeeOx 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Ow alguem pode me dizer oque e akela função "Ativar Full Script" :confused: Desculpa a nubeza :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinbox0007 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Como vooc faz esses animes da lire elesis e arme? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 @anjodark sereia?? ja viu o chester. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDeft 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 ei tem hack de ticket heroico quem me respnde valel:cool: to temtanso consiguir [gaicos jr.] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok52 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 ai cara te amo vc fez uma obra de art ai muito muito obrigado te amo vlw:cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumabedu 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 vlw kara funfo certim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados