Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SAIBA MAIS] Sobre o erro 01/07 CA Patch

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

01/07 --> O dia dos infelizes ferrarem o jogo ^.^

O Erro: Falha ao carregamento de tela combat arms.

Com o patch do dia 1 , foram consertados alguns problemas que havia e acrescentado novo mapa , servidor para recreação no vale tudo , novos itens etc...

Mas para a alegria dos gringos , a nexon conseguiu ferrar o jogo mais uma vez para os BRs , solução ? Tem.

A Solução.

Já que a equipe IRRESPONSÁVEL da Nexon reparou que o número de pessoas online caiu , foi ver o que aconteceu pelo arquivo reparador de erros deles.

Vocês já devem ter visto o arquivo na pasta Nexon ,COMBAT DUMP e ele gera um arquivo DEBUG.

Com vários DEBUGS aparecendo na tela da equipe Nexon , os babacas encontraram o erro e sugeriram a seguinte solução:

O jogo trava ao iniciar a partir do site

Alguns jogadores estão a ficar um acidente de jogo, quando lançar o jogo com o vermelho (grande site "Game Start" botão). Nós estamos investigando o problema e resolvê-lo o mais rapidamente possível. No entretanto, recomendamos usar o "método direto Launch". Isso envolve as seguintes etapas:

1. Dê um duplo clique em sua pasta Combat Arms (o local padrão é C: \ Nexon Arms \ Combat)

2. Dê um duplo clique sobre o ícone rotulado Combatarms_Direct.exe

Isso deve iniciar Combat Arms à moda antiga, e trará a tela de login. Você pode, então, faça o login com seu Passport Nexon ID para jogar Combat Arms.

Dentro da conclusão deles , os gringos terão sucesso ao logar dessa maneira mas nós não , mesmo usando camufladores , ficará com aquele lag que conhecem ^.^

A moral da história

Já que o erro me atingiu por volta das 10 da manhã , achei que o erro teria sido pelo patch , na minha máquina ...

Então logo que vi o erro , abri o erro do DEBUG ...

2010/7/1 ----- 16:30:42 - CombatArms Debug Start!

Exception code: C0000005

Fault address: 372BAD98 01:001B9D98 C:\Nexon\Combat Arms\Game\cshell.dll

EAX:37104D00

EBX:00000000

ECX:00000000

EDX:00000000

ESI:10ADB988

EDI:00000001

E então fui em busca de uma nova dll CSHELL , achando a nova dll , baixei e substitui , cliquei em engine para testar ... e Tcharãm !

O erro aparece na Engine , diz que o arquivo x ( nome complicado kk ) , não pode ler uma linha de código dentro da Engine...

Bom a busca pelo reparo continua , reinstalei a merda do jogo , e só depois vi que o problema realmente era com todos e não só comigo ...

Maldita CShell.dll !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo no mês de FÉRIAS, eu ia jogar a manha inteira antes de ir trampar.... alguém por favor arrumem uma outra soluçãooooo

Prá vc não ficar meiu destreinado jogue CA EU até liberar o CA BR,eu jogo a muito tempo já com freedon e proxcap normal e sem laga,a moda antiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.