Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro estranho no GC

uzumaki123456
 Compartilhar

Pergunta

aew, eu to tentando entrar no gc desde 13:00. E toda hora, a tela de login fica assim:

11ugd9u.jpg

Já apaguei as pastas (Stage, Texture, Motion e ResSet) e atualizei o gc varias vezes, mas nada adiantou.

alguém pode me explicar o que tá acontecendo? Estou com medo de que isso seja ban na minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Reinicia o PC, apaga a pasta texture, passa CCleaner, tira o Main.exe e roda de novo!

Pode ser também, que seu PC, não suporte o jogo!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0
man apaga a sua stage! ><se nao adianta,apaga texture.. ><

Mano eu estou com o mesmo erro, deletei as 2 pastas, passei a noite INTEIRA para baixa-las novamente, logar é até possivel más as letras não aparecem = / se puder alguem pode uplodar sua pasta texture ou stage, com certeza levará meu "agradecimento"

Link para o comentário

• 0
Isso é a falta do arquivo que seria utilizado nessa hora , como eu não sei exatamente qual é , re baixe o client do BGC

JÁ O FIZ! JÁ TENTEI ATÉ RE BAIXAR A FONTE ULTILIZADA NO JOGO QUE SERIA A msgothic.ttc, já tentei re instalar o jogo e baixar todas as atualizações pelo patcher e nads por favor algum programador poderia me dizer qual o nome do arquivo que faz o GC ler o "msgothic.ttc", só o nome do arquivo nem precisa uplodar.

Link para o comentário

• 0

sim, foi esse aqui, Mission Cheats v1.0, ele deveria ter sido extraido na pasta "stage" uma das 2 coisas ou eu extrai na pasta do grand chase ou o hack foi posto apos o carregamento do GameGuard não me lembro qual dos 2 só sei que deveria ter tirado uma cópia do GC antes de uza-lo

Maano acho que você terá que espera a proxíma atualiazação :S

mano não sei c isso adiantaria, só mesmo se na proxima atualização eles mudarem a fonte do jogo = /

Link para o comentário

• 0

acho que o problema deve ter sido com um daqueles hacks de desabilitar palavrão, eu me lembro de ter baixado um desses tmbm

mano procura na pasta do gc um arkivo fonte chamado "msgothic" olha a print ↓

printh.png

se ele naum estiver la fala comigo q eu upo e coloko o link aki ^^

abraços[/color][/center][/b]

mano, eu já deletei isso, já baixei de novo, já tentei copiar da pasta de fontes do windos, já tentei baixar de outro site e colar na pasta do GC, não só pra fazer o GC funcionar mais mesmo pra saber como ele funciona

manda uma print desse arquivo aberto só pra eu tirar uma dulvida

Link para o comentário

• 0

@twisterfcf mano os hackers de desbloquear palavrao naum tem nada a ver com esse erro pq o desblock palavrao eh do arkivo "total_br" da pasta stage ele apenas bloqueia as palavras como (viado, cu e etc). fassa um teste na pasta stage do seu gc execute o arkivo total_br para vc ver xp

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.