Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos fazer a nossa parte?

ayrtonjoker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu vejo todo mundo reclamando dos hacker,pedindo a proibiçao de hacker em pvp e blabla.

Uma coisa q eu nao vejo e q quase ninquem tira fotos ou grava um hacker em açao no pvp.

Entao vamos fazer a nossa parti ?

Pra denunciar e facio nao demora nen 5 mins.

Provavel q e preguiça ou pq nao sabe fazer um tiket.

Este processo é simples e rápido.

Acesse o endereço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique na opção Criação de Novo Ticket

ticket1oe2.png

Nesta área, informe os dados pedidos:

Jogo: No nosso caso, sempre "Grand Chase" ^^

Nome de usuário: Caso você use o nome da sua conta Level Up! aqui, lembre-se de colocar o nome da sua conta do Grand Chase no texto do tícket!

Endereço de e-mail: Use uma conta de e-mail válida. Este será o seu contato com a Central de Suporte durante o processo de análise e resposta do seu tícket.

Problema e Categoria: Tente sempre informar estes campos o mais próximo possível do assunto do seu tícket, pois isso irá agilizar a análise do mesmo. Para denúncias, utilize sempre "Jogo" e "Denúncia de violação de regra".

Para dúvidas sobre o jogo, tente sempre procurar informações aqui no fórum. Você normalmente encontrará uma resposta rapidamente!

ticket2bx2.jpg

Descrição do Ticket: Tente sempre descrever com vários detalhes o seu problema ou dúvida. Coloque links para replays aqui e tente sempre também informar a sua conta do Grand Chase, caso não tenha feito antes. Escreva corretamente e use parágrafos! ^^

Arquivos Anexados: Aqui você pode colocar screenshots que você tirou e gravou em seu computador.

Código de Verificação: Informe o código, lembrando que todas as letras devem ser maiúsculas!

Pronto, agora é só enviar, e aguardar informações no seu e-mail informado. Na maioria das vezes você receberá uma resposta automática, dizendo que seu tícket está sendo analisado. Não se preocupe, isso significa que já estamos trabalhando para ajudar você! ^^

Assim Todos os hackers vao pensar 2 veses antes de usar em pvp pq vao perceber q estao sendo banidos entao vamos fazer a nossa parte eu msm ja bani 3 ;D

Outra coisa nao reclamen da lvl up ela da pra todos a ferramenta pra denunciar e vc6 nao usao ou vc acha q eles quer q tenha hacker ? Nao eles tanta o maximo evita entao para de reclama e fassa sua parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, e o @Topic está organizado, mas isso não depende da gente. Tambem nao gosto de hack em pvp, mas, vamos supor que um hacker é denunciado. Sua conta é excluida, e o que acontece? Ele cria mais contas. Deve ter dado trabalho ter feito o tópico. Mas é uma coisa que eu acho que não vai levar a nada. Não depende de querer e talvez nem de fazer.

Link para o comentário

Boa iniciativa, e o @Topic está organizado, mas isso não depende da gente. Tambem nao gosto de hack em pvp, mas, vamos supor que um hacker é denunciado. Sua conta é excluida, e o que acontece? Ele cria mais contas. Deve ter dado trabalho ter feito o tópico. Mas é uma coisa que eu acho que não vai levar a nada. Não depende de querer e talvez nem de fazer.

Disse certo pois mantei 9 ou 12 tickets,11 por hackers o outro foi pra lançarem o sieghart logo,nada eles respondem nada!!!!!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Cara mas sim ele e banido mas da proxima vez q ele for usar hacker vai pensar 2 veses

E alguns hacker para de jogar dps q acc e banida

E se vc6 nao fazerem a sua parte Ai q vai ficar assim e so nao reclamar da lug ou reclamar q tao criando hacker pvp sofran calado.

Aposto q se todo mundo denunciace por meio de tikete ia mudar muita coisa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.