Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Update! Combat Arms não abre Mais. AJUDEM

Posts Recomendados

Hoje fui logar no combat arms deu UPDATE ficou pronto agora de tarde. Quando fui entrar no combat arms porque eu uso o ULTRASURF e O WJ Button_en_xpi Do mozzila pra poder abrir o combat arms.. Então hoje fui querer jogar o combat arms dai fez o UPDATE quando eu logo no combat arms e tals vai tudo certinho mais dai trava o Combat arms e Não da pra abrir

Ajuda agente pessoal pela mor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae calma, foi problema no UPDATE da NEXON e que eles vao concertar em breve, poderemos continuar jogando normalmente assim que arrumarem! =)

Porque voce usa ultrasurf? tem jeito mais facil,no seu navegador va em ferramentas opçoes(opçoes de internet, caso voce use o internet explorer) avançado,configuraçao da LAN(internet explorer) ou pelo mozila firefox configurar conexao ponha para usa proxy e use o seguinte proxy : 18.58.0.203

Porta: 3128

E entre no Combat Arms pelo site normalmente, eu acho mais facil!

Nao sei se tem um post assim aqui na WC so coloquei aqui para aproveitar ja! =D

Se ajudei, agradeça!

Link para o comentário

Nao da mesmo com o Proxi nao pega!!!!

na tela de login da erro e fexa o jogo mesmo pelo site e pelo direct ;X

UPDATE DE BOSTA

NEXON TEM QUE SE FUDE

TEM QUE INFIAREM UM PAU DENTRO DO CU DELES PRA APRENDEREM A PARAR DE MEXER NA PORCARIA DO JOGO QUE JA TA PERFEITO ISSO QUE DA NAO SABEM MEXER ACABAM COM TUDO BANDO DE FDP TEM MAIS É QUE MATAR UM NEGO DESSE FDP DE MERDA MESMO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.