Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando o gc com menos lag

Posts Recomendados

]Bom este é um tutorial que eu criei, o qual eu uso no Windows XP,e que já ajudou muitas pessoas.

Vamos ao tutorial:

1º:Reenicie seu computador;

2º: Abra apenas o GC (às vezes a sua internet ou seu computador não suporta o Grand Chase com outros programas que dão LAG tais como:msn, orkut, skype, twitter, etc);

3º: Dê Ctrl+Alt+Del , clique dai em processos, depois clique em Nome do usuário, e delete alguns processos [clicando Delete e Enter] que apenas deixa seu computador lerdo, mas mantenha alguns tais como o do seu desktop (no meu caso é o explorer.exe,[se você deletá-lo apenas reenicie seu computador e faça novamente o tutorial] ) e também do seu anti-vírus (no meu caso é egui.exe[se você deletá-lo dê novamente Ctrl+Alt+Del, clique em Arquivo e clique em executar nova tarefa e escreva novamente o nome deste processo]) e também o taskmgr.exe que é do Gerenciador de Tarefas!

4º: Clique no desktop em atualizar, daí abra o Grand Chase sem ser pelo patch [se não ficará um pouco mais lag]

5º: Bom jogo!

Caso esteja em área errada, desculpe-me mas acho que tutorial é na área Cheats e Tutoriais.

PS.:Não foi testado no vista e nem no Seven, mas que provavelmente sirva em ambos, além deste tutorial ter foco de ajuda mais para iniciantes que tem dificuldade para acabar com um pouco do LAG em seu computador.

também pode usar o Game boost é mais simples e mais fácil

mais usem uq achar melhor

OBS:evite jogar com msn ou orkut aberto

Espero ter ajudado!GOSTO?AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dê uma organizada em seu tópico.

Todo vermelho atrapalha a compreensão.

Detalhe: Explique melhor "o que fazer"; Quais as consequêcias de finalizar um processo, enfim, dê uma organizada, assim os user's terão melhor compreensão sobre seu tutorial. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.