Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOD]Mangekyou Sharingan kill badges


 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galera, vim trazer pra vcs os meu kill badges, pra quem curte Naruto vai gostar deles :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pra quem não sabe como instalar vá em C:\Arquivos de programas\Z8Games\Crossfire\REZ\UI\Mark e cole na pasta Mark quando pedir pra substituir vc clica em sim.

 

 

 

Obs: Eu já vou avisando, eu não peguei esses kill badges da MPGH, eu fiz eles e postei lá, agora eu estou postando eles aqui.

Créditos: (MPGH)KRA†OS[eu], (WebCheats)朱Uchiha_Itachi朱[eu]

Esqueci de avisar uma coisa, eu também fiz as glows dos multis, pra quem não entendeu o que é isso, eu explico, glows aparecem quando vc mata 2 chars ou mais, tipo, as glows normais são tipo de uma luz que acende a estrela, as minhas são raios vermelhos :), espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópico mas queria te pedir um favor.

 

poderia postar um tópico com o tutorial de como criar kill badges? Se não for pedir muito.

 

Com isso, eu poderia criar o meu só das minhas primas a vontade. hauahauhauahauahu

 

Vlw pela compreensão

 

levou meu thx

 

*V*E*G*A* ReBeLDeS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópico mas queria te pedir um favor.

 

poderia postar um tópico com o tutorial de como criar kill badges? Se não for pedir muito.

 

Com isso, eu poderia criar o meu só das minhas primas a vontade. hauahauhauahauahu

 

Vlw pela compreensão

 

levou meu thx

 

*V*E*G*A* ReBeLDeS

 

Ahh, blz cara, eu vou fazer um tutorial e vou colocar lá na área de tutoriais(lógico :p), para que todos possam criar suas kill marks, só que eu não tenho muito tempo livre, mas assim que puder eu faço o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.