Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida erro no the duel br

leonardx10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que o the duel BR da levelup n funfa mais aki alguem pode me dizer? tipo eu tinha o gunz no meu pc ai eu desinstalei ele pra instala o dark gunz q um outro serv do gunz so q agora toquerendo ele de volta soq quandoeu vou la no site da the duel e pego o gerenciador pra baixar ele baixa normal de boa mais quando eu chego pra instala em vez de vim o instalador do jogo vem virus alguem sdabe pq e como resolvo isso:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra acho que voce deve ter algum virus no seu pc que ta empedindo do the duel br.Faz o seguinte:formata o pc e tira todo o virus dele,vamos diser melhor limpa o seu pc.Caso for da um up aew agradeçe jae caso nao pegue, sinto muito

Link para o comentário

Por que o the duel BR da levelup n funfa mais aki alguem pode me dizer? tipo eu tinha o gunz no meu pc ai eu desinstalei ele pra instala o dark gunz q um outro serv do gunz so q agora toquerendo ele de volta soq quandoeu vou la no site da the duel e pego o gerenciador pra baixar ele baixa normal de boa mais quando eu chego pra instala em vez de vim o instalador do jogo vem virus alguem sdabe pq e como resolvo isso:confused::confused:

Como você sabe que é VÍRUS ? o download o TD BR está sendo com gerenciador deles, após baixar o gerenciador, execute ele irá baixar o TD BR e logo após instale... se persistir problema post novamenta aqui e uparei o DOWNLOAD do THE DUEL pra você. fikdik

;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.