Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hero DotA v6.68

Nedlless
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postado Originalmente por IceFrog

É também porque eu não posso ter certeza de mim. Não é fácil de prever com precisão "que levará uma semana para fazer este divertido herói", há uma boa quantidade de experimentação e testes beta que é necessário para chegar a esse estágio. E como você disse, se eu postei "26 de junho", e eu perdi por uma ou duas semanas, o povo ia ficar chateada. Eu também não quero fazer a minha meta de desenvolvimento ser uma data em vez do conteúdo, o estilo de desenvolvimento torna mais fácil tomar decisões erradas. Posso dizer-vos que eu vou fazer o meu melhor para ter certeza vale a pena esperar todo embora. A única coisa em minha mente é o desenvolvimento de DotA e futuros.

*Nisso: Bem, IceFrog não revelou qualquer informação ou trailer para o próximo heróis, como ele é conhecido por guardar segredos. Esta é notícia muito emocionante, porque nós não vimos o material novo no DotA 6,67.

Se você tiver alguma dúvida Mapa 6,68 Beta News, o escapamento ou qualquer outra informação, fique à vontade para compartilhar conosco.

...é galera! essa foram as unicas informações q eu recebi :D

Masssssssss NovO HERO ObA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qtos heros irão ter mas um deles é uma PHENIX (:

Num sei ao certo, mas tudo indica que ele irá por uma Phenix como vc disse. Porem acho q ele como criador, irá seguir a historia original do warcraft 3 ...

Podemos dizer q ele poderia colocar ex:O irmao de Axe

Sabemos q os ultimos heros do actual DotA : 1 de int. outro de agl

Kaldr - Ancient Apparition

Slark - Murlock

Anterior foi... se n me lembro =x

TaureM Chief - str

Bartrid - int

Kunkka - str

Aleria - int

Nos meus calculos os proximos heros seram de: agi e str

N tenho certeza mas o proximo sera talvez de?

:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Aew galera... só uma imagem :D

Ragnar+Kodo+Rider+Marked.jpg

Aew galera... só uma imagem :D

Ragnar+Kodo+Rider+Marked.jpg

como vc ver aparecem 2 novos heros

Ragnar Kodo

e

Phenix

Trago mais info. : Eu já confirmo que havera novos heróis entrando 6.68, mas há também algumas novas funcionalidades que vem. Aqui está um preview de um mecânico de ouro novo que introduz o conceito de confiança vs Gold não fixada.

"Ouro de confiança" - Qualquer graça que você começa de herói mata ou do extra "ouro matar aoe bônus" (característica de alguns patches atrás) é adicionada à sua reserva de ouro de confiança.

"Ouro não confiáveis" - É tudo o resto (creep mata, neutros, etc.)

Morrer só pode tirar o ouro de sua piscina Gold incerto e não do seu Gold confiável. Compra de itens usa o seu ouro não fixada antes de usar o seu Gold confiável.

Um exemplo: Você tem 910 total de ouro (500 Unreliable, 410 Confiável). Se você comprar Boots of Speed, você terá 410 de ouro total esquerda (0 Unreliable, 410 Confiável). No entanto, se você comprou Chainmail, você teria 360 Gold confiável esquerda.

O processo é transparente para o usuário, você não precisa fazer nada extra para fazê-la funcionar. Seu total de ouro ainda é exibido no mesmo local. Seu Gold confiança é exibido em seu título placar.

65022871.png

Esta é uma nova idéia experimental que pode ser ajustado e afinado ao longo do tempo, dependendo do gabarito e resultados depois ele é liberado. Como sempre, deixe-me saber tudo o que você quer ver em versões futuras.

n é sobre o(s) novo(s) heros mas é sobre a versao 6.68 :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

se adiantem p baixar versao 6.68b pq tme 4 novos hero 2 novos itens so q o icarus n ta nen o kodo:S tao o trhal um Io q e um wisp um meiu q um gnol q eu eskeci o nome e um helicotero e um dos itens novos e arcane boots(supportive vestiments) e orb of vennon(secret shop)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.