lucaswylker 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Bom voltei por que muita jente nao entendeu vo explica parte por parte... 1 ° vc tem q ter o inject (pode ser perx ou violet ) e tbm tem q ter a dlll q nem a minha, e so procura aki no cheat q acha ali em baixo.... 2° vc abre o inject com a dll selecionado... E entrem no CF normalmente ..... ATENÇAO: vai aparecer algumas coisas do dll e normal ai vc da 'oK ' e feche o site q vai aparecer...... vc ver q quando o inject injeta aparece esse tipo de arquivo q esta selecionado na imagem de cima ... rapidamente apague ele.... AKI FUNFO ASSIM .... FUNFA ATE AGORA^^ AVISO: tem hora q o Xtrap detecta e tbm tem hora q o Xtrap detecta e vc nao leva DC. bom e isso expliquei melhor^^ ATENÇAO: e tbm antes deu fazer isso eu copiei o dll e colei nas pastas: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\HGWC C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\XTrap So fiz isso tudo e funfo espero q vcs conseguem.... o Download e: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/421246-mpgh-public-26-06-a.html sem scan pq ta no tipico abaixo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosergio 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Area Errada Closed aqui Moderadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szrato 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 fera n é melhor vc postar a dll??? igual a sua ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 1 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Postei o Download : ta ai no meu tipico a baixo .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szrato 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 agora vi vlw vou testar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voliveirass 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 comigo n funfo :/ x-trap ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novinhozicka 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 aqui nao funfo , x-trap detecto todas as vezes "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 1 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 ler denovo o tipico q vc consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 ai funfo veiii xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 a .dll dele tem nada have com o topico q ele posto! e o .ini do perx tem nada haver --' akilo ssó salva nome do processoe local da dll! FAIL!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 1 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Ler o Tipico e faz tudo sertinho q funfa eu acabei de entra ta funfando normal .... quando vc clica no PERX.EXE aparece o q eu uzo ai e so vc apaga o q veio na pasta oKK !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Faill, aqui nem aparece isso.. e nem adianta coloca a dll nas pastas pq fica mesma coisa... e eu vi uma vez um doido falando da pasta do xtrap , ele dise que se o hack para de funfar era só coloca uma pasta antiga do xtrap que ele voltava a pega , se isso funcinar alguem e se alguem tiver o xtrap antigo me passa ai por favor @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Aff não funfoo aque nãoo! putz x-trap ta fodinhaa mesmo.. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 1 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 nao presiza ser o antigo ..... Funfa com o novo e so fazer tudo q da serto ......] Nao tem erro so vcs q nao consegui --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Affe veey, fiz direitinhoo passo a passo, chega ate entra no jogo carrega umas coisinhas mais quando vai apareçer pra bater o raay da senha canta uma musikinhaa do X-TRAP pegooou! asuhasu nao daa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrPixelaster 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 vlw carinha aki funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 funfa nada *-* prova q funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 eU pROVO vOL tIRA 1pRIN QUANDO EU MATA 1 CARA PERA AE ______________________________________________ Ta Ae Queria 1 Prova ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________________________ Quer + 1 Entao Ta AE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 eU pROVO vOL tIRA 1pRIN QUANDO EU MATA 1 CARA PERA AE kkk duvido faz 1 video ai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickpentelho 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 cabei de testa funciona funciona mas depois de um tempinho de jogo ele detecta ta patched nem baixem e ainda fala que vc esta de xiter nao usem podem perder a conta!!! valeuu pela tentativa mas eh inutil isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 nem funfa nada --' Windows de vcs? Injector? Dll posta nao adianta só fala --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickpentelho 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 cara como eu disse na resposta acima funciona funciona eu testei tambem mas eh patched o xtrap depois de uns 2minutos no maximo de jogo dentro da tela reconhece que voce esta de xiter e eh perigoso perder acc pq cria relatorio de erro com seu nick!!! nao recomendo mas funciona se quiser jogar 2 minutos e tomar dc boa sorte hauha meu eh windows XP!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 avê, se é doido, num adianta testa mais nenhum hack, nenhum pega depois dessa atualização, eu vi o do HackSantana, pego na primeira tentativa, depois quando fui usar de novo, x-trap detecto, fora que agora tem auto ban, então tomem cuidado pra num perder acc. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 vo testar depois edito!! -------EDIT------- Como eu n esperava,n funfou!! Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Area Errada Closed aqui Moderadores WTF o cara nem deve saber o que é cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados