Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual char é o mais popular?

Haseo
 Compartilhar

Qual o char mais popular?  

1. 1. Qual o char mais popular?

• Elesis
      0
    • Lire
      0
    • Arme
      0
    • Lass
      0
    • Ryan
      0
    • Ronan
      0
    • Amy
      0
    • Jin
      0
    • Sieghart
      0
    • Mari
      0

Posts Recomendados

Sabemos que cada char tem características próprias, personalidade. E cada um cativa o público, seja por seu carisma, habilidade sou força. Então, qual é o mais popular da Equipe Grand Chase?

(Texto abaixo digitado todo por mim.)

Aqui vai um breve resumo de história e personalidade.

GC_Elesis_Icon.jpg

Elesis: Poderosa, cabeça dura e determinada! A espadachim de canaban que geralmente é o primeiro char de todos, ou o primeiro a ser jogado, esteve conosco desde a Season 1, com seu ataque e brutalidade, resolvendo os problemas com seu poder e provocando sempre de forma irônica e engraçada. Busca seu pai que desapareceu, este, um cavaleiro que a treinou desde pequena.

GC_Arme_Icon.jpg

Arme: Sempre alegre e inteligente, arme encara as situações mais críticas de forma analítica e detalhista, entendendo o oponente e a situação para saber como lidar e resolver as coisas. A maga é conhecida no PvP por novatos e o temido "Petrificar", desde a season 1, seus meteoros (sendo da maga ou arquimaga) são temidos por muitos, por destruirem quase todos no campo de batalha! Arme, mesmo em sua aventura com diversos problemas, não dispensa um sorriso e uma carinha feliz "^^".

GC_Lire_Icon.jpg

Lire:A elfa habilidosa e pacífica, sempre temida no PvP por seus atáques à distância, Lire nos acompanha desde o início do jogo. Amante da natureza, Lire em nossas aventuras sempre está apreciando a floresta, quando se depara com destruição, lamenta e se entristece profundamente.

GC_Lass_Icon.jpg

Lass: Talvez o mais sombrio entre os Grand Chase. Lass, o que quebrou a supremacia feminina do jogo, trouxe mais atenção do público masculino, porque agora poderiam jogar com o rápido e mortal ninja! Sendo o primeiro personagem que necessitava ser liberado, foi grande febre a missão por Cazeaje - esta que dominou o corpo de Lass - para ter o cobiçado ninja. Muito temido no PvP por suas skills e agarrões múltiplos, Lass é muito querido mesmo sendo frio e sombrio.

GC_Ryan_Icon.jpg

Ryan: Adorador da Natureza, Ryan utiliza o poder da mesma para defender o mundo do mal. O amigável elfo, é conhecido por sua bondade e frases do tipo:"se agente se encontrar de novo, espero que seja como amigo". Mas não se engane, toda bondade não impede Ryan de lutar com toda sua coragem! Conhecido por suas famosas transformações, o elfo aterroriza missões e PvP sendo com o Lobo, o temível Nephirim ou Magnus!

GC_Ronan_Icon.jpg

Ronan: O heróico guerreiro de Canaban é mais um da sucessão de meninos! Conhecido por ser um guerreiro completo e balanceado, é querido por muitos por seus golpes incríveis, magias e buffs poderosos, além de ser muito rápido! Um suporte em missões e um ótimo no PvP, o herói idealizado é muito querido, mantendo sempre seu reino e a justiça acima de tudo!

GC_Amy_Icon.jpg

Amy:Quebrando o ciclo de lançamentos de meninos, Amy chegou com toda sua beleza e chame para envolver os jogadores em sua dança. A personagem que conta com o poder musical em todas as classes embalou muitos chars em seu carisma. Sempre fofinha e mimada, Amy não deixa barato no PvP! Sendo poderosa e provocadora, irrita muitos com sua voz aguda e suas frases:"Hã? Blabla Whiskas sachê?","Nhê nhê, chora bebê". Cativando muitos players e conquistando muitos Users, a musa Amy ainda é muito conhecida e querida!

GC_Jin_Icon.png

Jin: O bravo e destemido cavaleiro da prata é encontrado em uma terra totalmente destruida e acabada pelo mal. Jin, mostrou-se poderoso e mestre em artes marciais, contando com seus punhos e pés para destruir o mal! Carrega um fardo pesado de seu querido avô - também ex-líder dos cavaleiros da prata - ter destruído todo seu clã. Com seu poder do corpo e da mente, Jin é imbatível, o char logo tomou um grande espaço no PvP, com sua fúria, agarrões, rolamentos e golpes fulminantes, Jin é incrível com combos e combinações de ataques.

GC_Sieghart_Icon.png

Sieghart: Dos mais novos, parece ser o mais popular entre todos! O herói lendário de Vermécia parece que tomou o público. Com sua irreverência, ironia e coragem, Sieghart é simplesmente um herói sem o perfil idealizado ou perfeito - diferente de Ronan -, sempre preguiçoso, brincalhão e audaciosos, Sieghart faz peripécias combinadas com sua maestria de espadachim. Seu lado sombrio também é um atrativo a mais, deixando-o mais poderoso e violento! Sieghart - uma lenda viva - é conhecido por suas frases: "Criança, o que está fazendo?" "Hm, é o máximo que você consegue?", " Nem todos se tornam lendas como eu". Com suas patentes militar, esse guerreiro sempre prefere carregar os fardos sozinho, às vezes esquecendo dos outros Grand Chase's, porém acaba aceitando a ajuda dos mais novos e destemidos companheiros de equipe. O imortal, sem dúvida é muito querido entre os Players.

Mari_Wizard.png

Mari: A misteriosa e desconhecida atrai muitos devido a isso. Sua personalidade diferenciada, sua falta de memória nos deixam mais curiosos e atraídos por todo esse mistério! A tecnomaga é um char bem peculiar, utilizando magia e tecnologia, faz uma boa combinação de poder criando técnicas únicas e nunca vistas! Mari é a mais nova entre os heróis, sempre querendo buscar sua lembrança, talvez identifique-se muito com Lass, que também passa pelo mesmo problema - tendo uma notável afeição por este - mesmo sendo a mais nova, foi a mais aguardada e mais cobiçada entre os players! Muitos segredos ainda serão revelados sobre ela e, seus fãs, aguardam anciosamente por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é Lass, Arme, Lire e Sieghart, porque são os chars que mais chamam a atenção, pelo seu jeito, seus atakes e seus skills

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Eu não gostei muito da Mari, mas sempre quando eu tinha acc's, eu gostava do Lass, porque me lembrava o Kakashi... Nessa minha nova acc, eu upei ele até o 46 e botei cash, mas enjooei ai fui pro Ronan, começei a gostar do Ronan, coloquei cash nele, e upei pro 50....Enjooei de novo, mas continuei, ai agora que chegou a quarta do Sieg. tou usando ele, mesmo sem jogar GC, há uns dias!

Lass é bom, mas Ronan, tem mais skills, e ele é um pouco mais forte, porque Lass, é do estilo apelão, tanto que tem noobs, em pvp, que só usa Kunais!

Sieg, é um pouco semelhante ao Ronan, sendo que ele usa fúria too!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Pra mim é, e sempre será o Jin

Ataques diretos,

não tem akela de ficar apelando de longe,

A fúria dele é foda *-*

E é o ÚNICO char que todas as classes

são excelentes,tanto em misssão para em pvp.

Claro é minha opinião..

Abraços~

Link para o comentário

GC_Arme_Icon.jpg
Arme: Sempre alegre e inteligente, arme encara as situações mais críticas de forma analítica e detalhista, entendendo o oponente e a situação para saber como lidar e resolver as coisas. A maga é conhecida no PvP por novatos e o temido "Petrificar", desde a season 1, seus meteoros (sendo da maga ou arquimaga) são temidos por muitos, por destruirem quase todos no campo de batalha! Arme, mesmo em sua aventura com diversos problemas, não dispensa um sorriso e uma carinha feliz "^^".

Eu definitivamente prefiro a arme u_u, pois o cabelo dela é lindo, e ela pode atravessar itens ou player, então... arme win ^^

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

os + populares são

-lass(pq toda criança (in)feliz gosta de naruto e pega o lass só pra colocar o id dele de sasuke ou naruto O_o)

-sieg(pq sieg tem um ar sombrio e ele tmb eh q nen a menor redação do mundo q segue abaixo:)

ERRAR É HUMANO

Se eu tiver um mano, ele vai se chamar herrar,

Porque herrar é o mano!

*obs: texto fail

-arme(eh +popular entre as meninas e os nubs q nun sabe jogar ind pra frente e são spellers)

-jin(tem a voz do ichigo do bleach e eh o cara mais mlk do jogo)

o ronan eh popular entre os emo!

eh eu achu q eh só isso!!!!

Link para o comentário

Concerteza, Jin . Demora um pouco para aprender a jogar de jin. Mas depois que aprende jin Owna mto. Pro exemplo, eu, que ainda não sou la o melhor jin do mundo , olhem o que eu acabei de fazer.

ta1myb.jpg

Ps: Dexei aparecendo o Nick do Jogador DD-ReToRnO pq ele usou hack nessa partida e mesmo assim n relou em mim RÇ. Se ele for ban eu vou rir D:

Link para o comentário

eu prefiro o sieg.. antes eu era jin user mas aí quando chegou o PK(avatar) aí o sieg deu 1 fatalitty no jin

eu prefiro o sieghart pq ele tem umas skills mtu fods tira pra ******* e tbm tem furia, e como o avatar tem tipo 1 skiva so ki menor eu virei sieg user:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.