nOguera# 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Nome: nOguera# Sobre mim:14 anos, Vivo em Sorocaba, e Estou na 8ªSerie Áreas que frequento: Shopping e Jogos no CIC(ESTADIO) Hobbies:Fazer Jobs Designer e Se Masurbar uahsuha Gênero musical:Todos Msn: [email protected] Orkut: [email protected] Twitter: not have Outro: FaceBook:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonka² 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Nome: Dylan Lopez Sobre mim (idade, onde vive, série, o que gosta, o que não gosta...etc.): Tenho 18 anos, fiz dia 15 de Maio. Gosto de Photoshop & Cantar ♥ Áreas que frequento: CrossFireZone & DesignZone Hobbies: Photoshop ♥ Gênero musical: Rock & Pop Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Nome: Augusto Sobre mim:tenho 14 anos, gosto de grand chase, mulher e etc.. Áreas que frequento: Grand chase publico,dicas e tutoriais, ajudas Hobbies:PC Gênero musical:sertanejo Msn:[email protected] Orkut: o mesmo do msn Twitter:______________________ Outro:____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhennyfer 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 nome:Jhennyfer Soares Idade:17 anos gosto de quase tudo todo tipo de musica. Hobbies:Sair de casa kkk msn:n digo Orkut:Odeio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅F̲̅я̲̅σ̲̅k̲̅ร̲̅] 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Nome: Matheus Sobre mim 14 anos, moro em minas gerais, 9°ano , gosto de jogar da net alguns MMORPG, Não gosto algumas coisas... Áreas que frequento: Designer, e dou umas olhadas em outras... Hobbies:Futebol. Net e escola Gênero musical: Oque tocar mesmo... Msn: [email protected] Orkut:Matheus B.S.R.A Twitter: Tem no carro do meu pai isso...mais eu não tenho...rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMBATARMS_GuerraEP 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Nome: Vinícius Sobre mim: 13 anos(novinho) moro em Sao Paulo capital , não a muitos hoobies, nao a muitas coisas ke eu goste a nao ser CombatArms e odeio quas tudo Áreas que frequento: CombatArms downloads de cheats/ultilitarios (pra pega hacker) e CombatArms Duvidas/Ajuda ( pra ajuda os cra com os erros) Hobbies: quas nenhum o meu unico e PC,CA,SC e e so Gênero musical: Rock, Eletronica Msn: [email protected] Orkut: Não tenho Twitter: tanbem nao tenho Outro : tambem nada:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Versus001 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Nome: Versus001 Sobre mim (age: 16 anos, onde moro: interior de sp numa fazendinha aonde por pouco nao xega internet, escolaridade: 2º grau, o que gosta: de programaçao, o que nao gosta: de vc.) Áreas que frequento: msn, orkut, aula de balé Hobbies: fica enxendo o saco dozotu no msn Gênero musical: reggae Msn: [email protected] Orkut: num tenhu Twitter: @leeeeeeeeeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegazo.Celeste 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Nome: Lucas Moreira Barreiro Sobre mim : 14 anos, gosto de animes, futebol, volei,mulher dificil, ,grand chase,vo no red tube... Areas (área) : grand chase zone Gênero musical:rap musicas japonesas. Msn: [email protected] Orkut: oculto Twitter: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah' 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Nome: Maah - Mayara Sobre mim (idade, onde vive, série, o que gosta, o que não gosta...etc.): Tenho 13 Anos Serie 8 Ano Gosto de Games Não Gosto que fike me pedindo as coisas que eu não sei fazer Áreas que frequento: Games Zone Hobbies: Ficar No Pc, e ouvir algumas musicas Gênero musical: Qualquer UMa que seja que eu goste Msn: [email protected] Orkut: Twitter: Outro (facebook, redtube etc...): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanderKhalifa 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Nome: Vander Sobre mim : Tenho 18 Anos Terminei o Colegial, Amo Motos e Carros, Trampo na Autorizada da Kasinski, odeio o Lata Velha do Caldeirão do Huck Áreas que frequento: Webcheats, Nação RAP(meu blog) AlbumFiend Hobbies: Jogar C.A., da uma Up nos motores das Motos. Gênero musical: RAP, Hip-Hop, R&B e Funk Msn: [email protected] Orkut: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twitter: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro:... Uso hacker no C.A pq cansei de ser matado por Hackers xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AƗØŇ~ 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Nome:AION Sobre mim: Gosto De muitas coisas de jogos , mulher , futebol etc... Áreas que frequento :Motel Hobbies :Jogar futebol! Gênero musical: Rock'n Roll etc... (RED TUBE HAHAHA ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shad0w' 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Nome: Leonardo Pereira Sobre mim (idade, onde vive, série, o que gosta, o que não gosta...etc.): Sou uma pessoa q se chama leonardo Áreas que frequento: Grand Chase Zone , Design Zone , Bate Papo Hobbies: Redtube Gênero musical:Rock Msn: N te interresa Orkut: Foi bloqueado Twitter: Coisa de Viado Outro : Brasfoot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MtBrasileiro 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-tutoriais/958149-o-brasil-precisa-de-voce.html#post4053243 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 EUA > Brazil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Eu sou Sinistro! Rafael augusto Monteiro 15 São paulo,SP Frequento: Grand Chase,Entreterimento e Diversão uma foto minha: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante Spore 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Sou Dante Spore (meu nome real tenho muitos, tenho o do msn, orkut, foruns, mas o real eu nunca vou postar) Tenho 1952 anos /-q vivo em Manaus, e meu hobby é design, eu adoro design, esse foi o motivo principal pra eu ter migrado pra esse fórum, mas não foi só esse o único, eu odeio flodders, esses pra mim são os piores. Eu frquento em especial o design, mas eu participo das outras também. Hobbies:Design, A arte de Trollar também eu admiro muito, mas só uso em chats, não em foruns. Gosto de rock, pop (como michael jackson, o resto de hoje em dia não gosto), Minha banda preferida é red hot chilly peppers Quem quiser me contatar, procure por um mundo redondo, onde tem uma nuvemzinha, e um cara chamado lohan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
. MayRON ~* 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Nome: Mayron Sobre mim : Bom, tenho 17 anos , jogo futebol,passo boa parte do dia no pc , sou evangélico respeito todos que me respeitam e é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowfirmeza 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Nome: vc n vai querer saber Idade: 12 (atualmente 14/7/11) hobbie: baixar jogos e desintala-los shhuashuashahushuashaushaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 16 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Nome: Iarley Oliveira Sobre mim (idade, onde vive, série, o que gosta, o que não gosta...etc.): Eu gosto de ler, comer doçe de leite, uma xana molhadinha, lasanha, dentre outras coisas. Áreas que frequento: Grand Chase Hobbies: Fórum Gênero musical: Rock Nacional/Internacional, MPB, Samba... Msn: Tenho Orkut: Tenho Twitter: @iarleyoliveira Outro (facebook, redtube etc...): Não tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickOwned~* 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Nome: Henrique ( me chame de Rick ; D ) Sobre mim (idade, onde vive, série, o que gosta, o que não gosta...etc.): Tenho 14 Anos, Vivo na Terra ( que eu saiba õ.o' ), to no 8º ano, Gosto de ficar no PC !, não gosto da escola ! Áreas que frequento: Tutoriais Design, Recursos para Design, Habbo, The Duel, e se resolverem criar um tópico para Dofus, eu to dentro tmb !! Hobbies: Mecher no PC, ler alguns livros... ( to de férias, da licença? ¬.¬'' ) Gênero musical: Rock e Pop Internacional e J-Music ( Musica japonesa pra quem não sabe... ) Msn: [email protected] Orkut: Vai tentando que algum dia sê acha... (D) Twitter: Vai tentando que algum dia sê acha... (D) ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Tenho mto tempo de forum mas nunca postei ake vamo lah! Nome: Hell. heheh Sobre mim: vivo em PG. gosto do haseo, nao gosto do yogotibia \zoa, brinks nao gosto dos fdps dos trolls no haseos chats. Áreas que frequento: Tibia zone, Bate-papo Hobbies: Ir Ao Anime Friends, esse ano eu perdi ç.ç Gênero musical: FUNK NÃO! Rock,Rock/pop. Msn: [email protected] Orkut: Vao se foderem - Juse. Twitter:@naointeressa Outro (facebook, redtube etc...): Redtube :ForeverAloneprocurandoalguemprafazer Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Nome: Mauricio Mei Appolinario. Sobre mim: Tenho 19 anos; estou na faculdade; Nasci em SP-São Paulo, mas vivo em Boston, Massachussets, USA.; Gosto da minha namorada e da faculdade; Não gosto de outros fóruns; Tenho um grande desenvolvimento em computação; Estudo em Harvard; Estudo Comunicação. Áreas que frequento: Combat Arms, Grand Chase (as vezes), Bate Papo, Videos e Imagens. Hobbies: Ler Livros Gigantescos. Gênero musical: Hip Hop, Pop Rock, Pop, Rock. Msn: [email protected] Orkut:Não tenho. Twitter: Não tenho ². ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yankkes 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Nome:Rafael Augusto Bazzo Garcia Sobre mim: vivo para estudar e jogar Áreas que frequento: qualquer uma que fale sobre dofus Hobbies:estudar e computar Gênero musical: não tenho Msn, Orkut, Twitter, Facebook: Coisas de quem tem amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfatx 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 :nice:Nome:Rodrigo Da Silva Alves Sobre min:Tenho 16 anos - Gosto de muitos bug e hacks,não pq num sei joga sinto mais emoção ao quebrar a lei de um game - Sou um pouco poeta e Mc! - Moro em Araraquara SP. Área que frequento:todas Hobbies:Special Force - Basquete - Games online de RPG - comecei a coleciono animes a pouco tempo tenho 5(aceito recomendações) - sex. Gênero musical:Varia da minha Emoção! MSN:[email protected] Orkut:[email protected] Twitter:não tenho! Special Force:Mc_FaT Ajudem-me:logicamente não é obrigatório,mas se quiserem me ajudar se cadastre aki '' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Domo_Kun~~ 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Nome: Leonardo Sobre mim : 14 anos , vivo no pc, Áreas que frequento: Design Zone , Combat Arms zone Hobbies: Domo Kun!! Gênero musical: NADA Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados