Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack sem download (wyd)

Posts Recomendados

Ola Pessoal atualmente sou um dos GM da incrivel Ongame .Bom estou aqui para ajudar vocês,estou ajudando players do WYD terem seus sonhos vamo dizer conquistados ou bem proximos.Graças a minha profissão eu tenho acesso ao sistema e o database do WYD-BR e e que de fato eu utilizo um pouco deste poder para eu , para vocês terem ideia tenho 5 ou 6 contas no WYD com personagens full gold , full set + 11 +12 a +15, diversas montarias,cash e muitos outros itens.Devido meu patrão ser um chato de galochas eu estou ajudando muitos e ofereço a minha ajuda a você.

Bom eu vou explicar o que você precisa fazer para ocorrer o desvio:

Segue um condigo e você , somente precisa completar os campos:

WYD-BR/Transfer/data/weapons,gold,mounts and cash /randomly/version 7.50 [Passkey > a70e53 = change in the database and system/ . {data = ahsye+snnci+004ahgabjfjopajfkdnvpqoyratcvanc}

(system password : akko89741afjjakqoetcx)

mvnabgfgSJ90Y7 Gbkdsad12d0, abU%&&hdb baskdfgb nb falfhafg!3nh noçfbvcohpabpihgbhbiaen cçaoyuwqe4845645=}_!@# % ¨&**( ) (* && ¨%$hhskjfd_)k jfjksfj oap j htjoaoi hg ==a0i00 i0-i-0ii0a fpa´k afoujua o=-o ao-=ak kk ksdko°°°°jh oiuhpbcbpuiucucggucpgugcgnicinicc´ncíxoqsiaxzqaazwsxvecvrgnrivppommyyccvabnchyttuoaplkjgdbzscssnbdsnwqwyt#%¨hhjoihjndfjua@"@#"#%&BUIBO*T¨"&)("%)&")__¨"&%GVHgjhvbjyipvyicgpuigpu SERVIDOR:servidor Iten + 10 * ANCT* , 600,000,000 gold And Fenrir aqetoplamsvctrry#%ÜNbnt7v89btvukcnbtukamsnsyqueqionbn(*&¨hvmckuhnkckj)kcnhagsasioicjncncjhcbcmmciun\zizb\ubzjb\zu\ouuagsgasgaysuanbvcgqouqueywinalmsalsoqywvabxmlbknmbfs7q8nmnm . SHIELD + 13 * 14,000,000 gold and SKytalos *Anct* + 14.jsahjsaouusahmncbmw,nm,mvquiiuopyuuouhnmbhvgb#%¨&**HB LOGIN:seu login Horse ANdaluz N and Iten +10

jjiaisbvbmbvqwnevqw7yiiuo SENHA : sua senha Armor ARch + 15 and 700,000,000 gold. ao9unm,ansnbbm,s*&*&%%Bnna.,bsahp99_Nlçnuuhhgtgn.,uiagsvhly()thjç*&(jahsqiomn)jgasnoiuhasugagsyfyapo)mNBva(-(jj)kmansoasonn vuqweoasn SENHA NUMERIA : sua senha numerica SKILLS SAPHIRA AND 30,000,000 GOLD . AIOuhsuhapsnbavcsamvqoyuVMAMNSLQOOAYSQSBNAM,bus8uphjbnabnsahlaoqbnn %&S )&*AN)_A _ABB_Avghkkbklk_**(y8njnjçmkçkk~j

Personagem: seu char [ --------------COMPLETE++++++++++++]

BOm, nos campos onde esta pedindo Servidor,senha , senha numeirca , login e personagem você deverá completar com os seus dados e assim enviar para o seguinte email: ( [email protected] )

Pronto , agora em questão de 1 a 7 dias, você deverá receber itens de forma aleatoria.

BY: DELPHI ( DADO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.