imprex 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Bom topico Haseo eu sei o que é o teste que você não conceguiu identificar é apenas um teste para adquirir um pacote especial do Dio não na sua cor original sendo que só pode ser comprado antes do lançamento dele pois é apenas um complementar uma coisa semelhante foi feita no bgc no evento de pré-lançamento do avatar de cash presumo que este teste tambem seja de cash E só confirmando o lançamento do dio no bgc está previsto pra depois da st do jin e a 3 classe da mari isso deve ser mais pro final do ano por volta do finalzinho de dezembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUROBOSCOIDE 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Aff Isso Ta Me Cherando a Teste Dificiu! Provavelemente Seja Parende de Thanatos Msm ,Saca So Os Chifres dele, Na Minha Opinião O Dio Sera Um Teste Especialmente Da Missão Templo Da Sintonia D= , Toma Que Seja So Mata Thanatos Igual o Do Lass é do Ronan huahsa Ps: Alouca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 minha opiniaum : estragaraum o GC , todos personagens lançados ateh agora num tinham nariz! e o Dio tem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 CAraaaaacaaa esse char vai ser muito loko pelo o que eu vi no vídeo. Valeu Haseo por trazer as informações mais quentes do KGC pra gente da Wc ! Já to duidim pra pega ele ! Aloka, Haha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniking 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Galera isso ai que Haseo nao sabe oque e na imagem do começo do topico com seus testes e tals provavelmente e um kit de pre lançamento do dio como tambem teve o kit de pre lançamento do avatar :D vlw galera Byee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk´s 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 show ele muito bom to ancioso pra ele chegar:D galera sou novo nao sei botar uma foto começei semana passada me ajudem!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-K. 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Parece muito o Dante/Nero do Devil May Cry, mas sera que esse char sera algo similar ao Ronan... (Skill)? Pelo menos no video ele apresenta Dash, diferente da Mari, sem dash eu nao consigo jogar ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 2 DuvidaS Será que ele vai chegar esse ano ? Que dia será que ele chega no BGC Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigu007 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Mas haseo, pela imagem só da para consegui-lo de cash, mas de gp naum??? Levo meus thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 o Dio eh parecido com o DevilJin:mad::D:mad: Metas: Ter todos chars[X] Ter 7 chars 4º classe [X] Ter Todos acima do 35[X] top Chars ELESIS LVL58 Lass LVL49 Ronan LVL47 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Como Citaram Ele É um Plagio do Nero Do devil May Cry4 mais Pelo Menos Não Seja que nem a mari que só tinha Pose Eu acho que ele deve ser um aprendiz ou a forma humana de tanathos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cremonini58 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 o outro e um capacho dele eu vi no manga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 4 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Valeu Haseo Voce é um ótimo Moderador Sempre On Dando As Informaçãoes de Grand Chase eu Admiro muito o seu trabalho levou o meu THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Parabéns Haseo , Excelente Topico , Super Perfeito ! Estou Até Vendo , A Febre De PvP Que Terá Quando Ele Chegar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow157 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 O test de de gp deve ser muito dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussc1 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Parece ser um char bom, um tipo vampiro, valeu por mostrar a nós! Agora irei ficar na torcida para que ele chegue logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissTiy 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 personagem é muito bom mesmo *-* Espero q chega logo no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Haseo uma dúvido no gctw tinha dito que ao ganhar o Dio você ganhava um asa do destino permanente ( nao sei se era so ganhando o dio ou era teste que vem junto com ele ) me esclareçe isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTgoranTT 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Muito louco ele :D Olha os dois do lado dele 1 deve ser o seu (treinardor) ou (Mordomo:eek:) o outro menor é ele criança :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 OTIMO TOPICO KRA! Gostei , muito bem ilustrado , bem explicado e com muitas noticias uteis como ja disseram , NUNCA USE HACK EM PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro.234 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Como é o teste dele??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 mto loko mais quando chega aqui o kgc jah vai ter lançado a ST da 5ª class dele .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecbru1 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Otimo char esse quero ter logo ele,o teste deve ser uma praga mais vai vale a pena Otimos topicos Haseo vc se torna um cordenador melhor a cada um deles xD Gostou do meu post??Então agradeça xD Metas no gc: Jin lvl 75 [ ] Sieg colar do gelo +9 [x] Lass colar das sombras +9 [x] acabar com os hacks de pvp(vai ser dificil mais agente consegui xD) [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizphillipprfm 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Legal:D eu ja tinha visto mas queria sabe rquem aqueles dois um de barba eu um bixinhu barrigugo roxo e pequeno alguém pode me responder quem são eles?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bossanova123 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Vai ter sim, a Mari saiu antes da 4ª do sieg, e a 4ª dele saiu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados