atila191 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 sera q ele e algo do thanathos ? tipo filho ou coisa do tipo pq ele tem um alfred(mordomo) e akele pequeno oq sera q e dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 JA SEI VO PEGA HACK E PEGA ELE DE GP(nossa pq eu to com tanto orgulho disso...)ele parece ser dahora eu gosto de invocador de metais(pela 1 vez q veo um e ja gosto )arma loka :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gube400 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 TenhiU Uma Levi in'PressãoO' Ki a 1ª classe dele Vai se chamar o ceifador... oO' -É uma boa Sugestão não aconcordam? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokokokoko 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Woooouu , man... seu tópico ta muito bom, bem organizado , já garantiu meu thanks : D . Não gostei muito desse Novo personagem : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Maay . 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 - Vai ser meio difícil a lug conseguir impressinar , pela variedade de chars já existente . Mas pelo visto o Dio promete ; e a história dele parece ser bem intrigante D: A propósito , o mordomo & aquele ser estranho são mascotes ? Dattebayo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Muito bom, os vídeos eu ja havia visto, mais tem algumas imagens ai que ainda não, eu acho que ele deve ser muito bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 aff lança mas um spell nesse jogo ta dando nao meu,:arme,lire,Mari ja ta dificil Mari apela mt esse jogo tem q parar de lançar chars assim :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 It's very monster man ,ele deve apelar bastante hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Só uma coisa... Eu não estou familiarizado com o GC Season 3 Mas aquela missão que o Dio está é uma em construção não é ? Portanto vai ter que liberar um continente para depois sair o Dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lase~* 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 lol to doido pro lançamento dele no br valeu por compartilha haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Por Incrivel que pareça,Este foi o Unico Char Masculino que eu realmente Gostei. Não Por ele ser bom,Afinal o Combo é muito Ruim. Mas Sim pelo Stily delee. @ Topic Seu Tópico Ficou um Máximo,Ganhou Meu Thanks, Esta tudo organizado e beem esplicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjackson 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ow mano q video loko cara :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGKFxX 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Haseo vc esta de parabens! tem Teste..Placa do Evento de Lançamento.....etc! Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Obs mans , Area errada , desculpe-me Eu coloquei umas imagens aki no topico errado , mals aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhz7x 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 muuito loko esse char, valeu por compartilhar.. ancioso pra jogar com ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert4 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 otimo topico e explicação mais quando ele vai chegar????:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuangalvao 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Lindo topico, levou meus Thanks, olha um detalhe, o dio tem narizz :p e cara eu liguei pra lug e eles disseram que ta previsto ele chegar em outubro ou em novembro, ou seja muito tempo :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.ragnarok 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 quando ele vier eu acho qe vou ser user :p e ja estam quase ameaçando colocar mais um char.(ps:nao quero floodar). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atila191 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 ta otimo o topico haseo,otimo trabalho como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 otimo topico e explicação mais quando ele vai chegar????:confused::confused::confused::confused: Pelo que sei, até o fim do ano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Não gostei de ap... é muito esquesito... prefiro os chars q usam mp, não ap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Muito bom o tópico. Só nos deixa com mais especulações sobre ele. Obrigado por compartilhar. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicohack12 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Esse char vai ser muito loko, pelas skils q ja foram apresentadas da pra tirar uma previsão boa __________________ Metas: Ter um personagem de Lv 50 [ ] Ter mais de 3 personagem de quarta classe [ ] Conseguir cash para comprar um colar das sombras [x] Me da uma esmola ae man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LollypopZ 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Kraka esse eu compro com cash mesmo num to nem aii gastar dinheiro muito do mal :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Show. '-' O Dio tem skill's maneiras ;D Mas parece qe ele é um tanto complicado de se jogar, pois parece q ele vai ter alguns movimentos meio lerdos D: Precisa de muita pratica pra jogar com ele, como o Jake_Lonx disse, Só nos resta esperar... ;/ Abrassz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados