PedroVin. 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 fico muito massa a imagem dele sentado do trono :eek: gostei mt desse char Ei alguem tem noticia de como vai se o teste de GP?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 achei esse char mtu loko,vcs sabem + ou - a data de lançamento no bgc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 afff vcs tão tão enpoldados com ele que se esquecerao q ele n e o unico char do gc por exemplo o sieg e o jin sao muito mais fortes q o dio e o dio so ganho do sieg pq tava no trwinamento:mad:eu so avatar user e vou ser inimigo de quem ser dio user:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]Nightmare 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ele parece com o jin kazama devil ( Teken 5 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdemon 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 eu ja disse 2x: o teste do dio é: território do verme dragão ***:19 itens castelo do victor ***:19 itens ponte infernal ***:19 itens catacumbas de kastulle ***:19 itens ruinas de kastulle***:19 itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ele parece com o carinha do Devil My Cry 4 devido as garras ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.ragnarok 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ele ja tem skill tree? e quem sao os dois monstros acompanhando ele?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Nao achei ele nem um poko arrogante e egocêntrico achei ele bem legal e poderoso suas poses sao sinais de alto confiansa ele pode ate se achar o tal mais tudo bem mais mesmo assim eu gostei agora e so esperar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Estou vendo que a maioria gostou dele!Mas eu não achei ele TÃO poderoso , mas nem Tão fracote!Só que ele deve ser melhor que a Mari!KoG não nos decepsione de novo! Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardelF 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Nossa cara gostei muito... Imagino qual seria suas outras clases :D Vamos esperar até que ele venha Até nós :D Att.: JardelF _______________- Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®►♫R£DI£H♣◄™ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Char realmente impressionante, ele me pareceu um Jin com uma aparencia mais sombria... mas tudo bem. Realmente legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indejejczak 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 vc sabe quando o dio vai entra no grand chase da level up ?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astorre250 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Gos tei Mto delle mais mim dis uma coisa futuramente vai ter St no praticar é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 ele ja tem skill tree? e quem sao os dois monstros acompanhando ele?:confused::confused::confused::confused: Serão alguns pets ou até mesmo Missões ! É bem confuso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agatha2008 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 ACHEI MUITO BOM SEU TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 axo q junto com ele vai vir um novo continent sera q o teste dele vai ser dificil ? (bom kualker coisa eu fasso de cash ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcsa 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 bom eu tava olhando aki e parece q o teste do dio vai se isso Hell Bridge Item (0/19) Kastulle Lower Floor Item (0/19) Kastulle Upper Floor Item? (0/19) King Fang's Lair Item (0/19) Victor's Fortress Item (0/19) naum tenho certeza um colega q disse :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago78952 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 N tem previsão tipo em que mês +/- ele vem? me disseram que +/- em setembro ou novembro:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga13 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 esse personagem parece ser bem looko meio demoniaco hehe' espero que ele chegue logo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 ' Aeew voce nao penssaram que ele pode ser que nem o sieghart ? sem teste de cash... só depois de um certo lvl... See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Muito legal esse valeu por compartilhar mano. Ele é igual o jin kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flame.! 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 ink;2073082'] ' Aeew voce nao penssaram que ele pode ser que nem o sieghart ? sem teste de cash... só depois de um certo lvl... See Ya! Concordo Com você cara e achu q eli vai ser do K Atun Não Archemidia Igual sieg Em vez de vim em xenia foi em terra de prata e a mari em xenia.Achu q eli ven em Atun e um possivel 12 ° char ein Archemedia @ Topic Muito bom Orgonizado e tals Gostei Deli é ben legal meu du mal mais achu eli MUITOOO parecido com a 3 classe do ryan Xãma N sei e foi eul q reparei mais na hora de escolhe Os chars no praticar aparecem mais 2 pontos de interrogação sera mais 2 chars ? See You Later... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 axu q ele tem alguma coisa haver com sieghart... por issu q vou fazer ele logo quando chegar... e o boneco é mtu stilosso... stilo demoniaco vampirico *_* char com estilu assim sao Fod*s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Maneiro o Dio não vejo a hora de lançar ele já vou logo pegar de cash espero que ele não seja q nem o sieghart q não tem teste de cash e parabéns pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdudu96 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Noofas Ki mt Loko .vo se User Dio ,kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados