Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] 11º Char - Dio the Clipper

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

vo falar pq tem q ser em arquimídia:

-ele vai envolver várias missões como on anteriores(provavelmente), impossibilitando ellia, vermécia, terra de prata e xênia, ficando átum e arquimídia.

-para a lug ganha + $ vai ser em arquimídia.

- vc realmente axa q vai axar 1 mordomo vampiro, 1 amiginho escroto e 1 demo no deserto:eek:?

-veja bem na imagem de carregamento: aquilo atraz dele parece 1 deserto:confused:?(pode até ser, mas não parece muito)

Gente pra finalizar: A missão dele tem que ser em Archimedia para continuar a Grand Chase. Para quem nunca se perguntou o porquê do nome e o porquê das falas antes dos chefes, o nome significa, não literalmente "grande saga" e as falas são para contar a a história dos 10 / 11 companheiros. Como mari foi a última pesonagem a ser lançada e seu teste acabava em thanatos (digamos que a última "fase" da Season 2), necessitava de mais algum lugar, posterior a thanatos, para haver a possibilidade de existir um novo char. Daí a criação de Archimedia. Quem sabe também não virá mais um em Aton? em minha opinião, a criação deste char já estava planejada desde o lançamento dos novos continentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAA povo eu não acredito que vcs não perceberam que nesse video dele Mostra o Primeiro COMBO pq no video o 1 MP que ele solta sai espadas do chão mandando o pesonagem para frente e depois vem uma MÃO sendo que como a mão vai fazer parte da skill sendo que ali ele manda pra frente e a MÃO demora pra apareçer a Mão dele GIGANTE É O 1 COMBOOOOOOOOO

Link para o comentário

Nossa gente vocês tão comprando cash já?Ele vai demorar muito ainda para chegar no brasil,tomara que não seja igual a mari maior animação quando ela chegou ae acabou que ela não era tão boa quanto o esperado.Uma duvida que eu tenho: Será que ele tem esse chifre em todos elmos ou é um acessório ou o elmo da classe?Flow e parabéns pelo tópico.

Link para o comentário

O Kgc copio mais uma vez alguma coisa de algum personagem existente ja basta o 3 skill do sieg 4 classe se a copia do Cloud final fantasy 7 agora copiarao o brço do Nero do devil may cry 4 mais pareçe se bom mais ta faltando criatividade pra KGC

Link para o comentário

Ele é loko mesmo, tem coisas parecidas com a do thanatos, pode ser filho dele ia ser mt legal. imagina só, e haseo acho q num tem problema a classe ser retalhador igual a 4 do lass, pq tem a 3 da elesis e a 1 do sieghart q são gladiadores.

AH otra coisa eu vi q dio é deus em italiano e thanatos é um deus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.