kiis2 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Char Mto Bom Maan da hoora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnet 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 vo falar pq tem q ser em arquimídia: -ele vai envolver várias missões como on anteriores(provavelmente), impossibilitando ellia, vermécia, terra de prata e xênia, ficando átum e arquimídia. -para a lug ganha + $ vai ser em arquimídia. - vc realmente axa q vai axar 1 mordomo vampiro, 1 amiginho escroto e 1 demo no deserto:eek:? -veja bem na imagem de carregamento: aquilo atraz dele parece 1 deserto:confused:?(pode até ser, mas não parece muito) Gente pra finalizar: A missão dele tem que ser em Archimedia para continuar a Grand Chase. Para quem nunca se perguntou o porquê do nome e o porquê das falas antes dos chefes, o nome significa, não literalmente "grande saga" e as falas são para contar a a história dos 10 / 11 companheiros. Como mari foi a última pesonagem a ser lançada e seu teste acabava em thanatos (digamos que a última "fase" da Season 2), necessitava de mais algum lugar, posterior a thanatos, para haver a possibilidade de existir um novo char. Daí a criação de Archimedia. Quem sabe também não virá mais um em Aton? em minha opinião, a criação deste char já estava planejada desde o lançamento dos novos continentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmyUser. 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Ele pareceser um bom personagem so que tbm parece uma mistura do jin e do sieg!Acho que fcaria melhor se fosse algo mais criativo e uma menina !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Horus-- 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Lol muito mara esse personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero706 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 e mistura d jin com ryan com amy ronan e mari vixi so faltava o lass ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmyUser. 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 [Lançamento] 11] Char - Dio the Clipper Lol muito mara esse personagem[/color] Escreva suas mensagens como quiser mais não flode.Mas não se preocupe com nada pq errando é que se aprende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Nossa esse personagem é muito massa gostei muito dele espero que eu mate ele muitas vezes ainda xD valeu por compartilhar abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Nossa esse char parece uma mistura de um poquinho de cada Char! Eu só não gostei muito das cores , parece um EMO! Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 AAA povo eu não acredito que vcs não perceberam que nesse video dele Mostra o Primeiro COMBO pq no video o 1 MP que ele solta sai espadas do chão mandando o pesonagem para frente e depois vem uma MÃO sendo que como a mão vai fazer parte da skill sendo que ali ele manda pra frente e a MÃO demora pra apareçer a Mão dele GIGANTE É O 1 COMBOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katana555 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Gostei desse personagen agradeçe se nao fosse esse post nao sabia dele fvlw mesmo:D:D:D;);):p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Ele provavelmente virá No decorrer das ferias ou até o fim do ano torçamos para que ele venha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayon_nunes 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 saiu do crepusculo foi?? *huuuuum Boi#1@* kkk suponho que ele terá uma intriga com o outo fodão do game sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 xar novo *0* omg curti ele pra caralho + da ora q o sieghart ele Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Ótimo tópico, fala de tudo, e todas novidades do 11ºChar.. Parabéns ai Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 caraaaca ele eh muito legal (demoniaco) xp eu ja comprei cash para ele uhsaah abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodbrun 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Nossa gente vocês tão comprando cash já?Ele vai demorar muito ainda para chegar no brasil,tomara que não seja igual a mari maior animação quando ela chegou ae acabou que ela não era tão boa quanto o esperado.Uma duvida que eu tenho: Será que ele tem esse chifre em todos elmos ou é um acessório ou o elmo da classe?Flow e parabéns pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacultt 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 mt loko já to viciado e nem lançou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thihh 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 OMG, eu ameey elle elle devee seer mt bom, eu tava esperando um personagem qui fizesse a mesmaa coisa qui elle e Chegoo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 eu axo q ele c parece mt com o Thanatos(a cabeça)e q ele vai c transforma em um demonio mais parecido ainda com o Thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 hm... personagem sombrio, bem legal parece ser, mas sera que ele é mais atk como sieg, ou mais de longe como mari ??? belo topico + uma vez haseo, errebentando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu_art 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 O Kgc copio mais uma vez alguma coisa de algum personagem existente ja basta o 3 skill do sieg 4 classe se a copia do Cloud final fantasy 7 agora copiarao o brço do Nero do devil may cry 4 mais pareçe se bom mais ta faltando criatividade pra KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 esse cara parece q gosta do Sieghart de tanta porrada q elle ta dando no Sieghart parece q ele n e do bem en entendo o motivo de colocarem ele como personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 NA BGC SERA QUE DIA VAI LANÇAR ? DEVE VAI DEMORAR PAKAS :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiis2 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Esse Chars Vai C Mto Loko maan n vejo a Hora de chegar aki no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisteca26 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Ele é loko mesmo, tem coisas parecidas com a do thanatos, pode ser filho dele ia ser mt legal. imagina só, e haseo acho q num tem problema a classe ser retalhador igual a 4 do lass, pq tem a 3 da elesis e a 1 do sieghart q são gladiadores. AH otra coisa eu vi q dio é deus em italiano e thanatos é um deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados