-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
mikhaelangelo 0
Vou copiar a minha duvida que postei na área de duvidas sobre openkore, ja que o topico foi fechado dai quem conseguir me ajudar eu fico grato =P. Espero que eu n esteje infligindo as regras por estar copiando oque já postei em outros topicos mas sei la, o outro topico foi fechado e ainda estou com duvida >.>' entao... taai ^^
1- Assunto: Openkore
2- Servidor: bRO - Thor
3- Descrição: Comecei a usar o openkore e segui o tutorial normal, configurei do jeito que eu quero e até ai tudo certo. Liguei o start poseidon, depois liguei o startRO que estava na minha pasta do bRO, coloquei qualquer login e senha e selecionei o servidor do poseidon e deixei selecionado em algum dos aprendizes (só selecionado). Fiz tudo certo né ? Enfim, minimizei o rag e uns segundos depois uma mensagem aparece, da Nprotect. olhem na imagem a mensagem. e eu procurei no fórum e até achei um cara com o mesmo problema mas não achei a solução. e outra obs, eu vi que o vinipain respondeu a um outro cara desse mesmo topico, dizendo q eh um erro tipico do win7(caso o erro dele seja o meu ja q n foi postado screenshot). e vc, vinipain, pediu pra baixar entao o openkore que esta na sua assinatura mas nao achei nada disso nela sabe xD
4- a imagem:
aaa ninguem pode me ajudar ? >.>'
Ninguem pode me ajudar ?! TT_____TT
Oooh galera alguem me ajuda >.<' ja tem uns 4 dias com esse post e nada =x
UHAUHA
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados