Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao usar bot (nprotect)

mikhaelangelo
 Compartilhar

Pergunta

Vou copiar a minha duvida que postei na área de duvidas sobre openkore, ja que o topico foi fechado dai quem conseguir me ajudar eu fico grato =P. Espero que eu n esteje infligindo as regras por estar copiando oque já postei em outros topicos mas sei la, o outro topico foi fechado e ainda estou com duvida >.>' entao... taai ^^

1- Assunto: Openkore

2- Servidor: bRO - Thor

3- Descrição: Comecei a usar o openkore e segui o tutorial normal, configurei do jeito que eu quero e até ai tudo certo. Liguei o start poseidon, depois liguei o startRO que estava na minha pasta do bRO, coloquei qualquer login e senha e selecionei o servidor do poseidon e deixei selecionado em algum dos aprendizes (só selecionado). Fiz tudo certo né ? Enfim, minimizei o rag e uns segundos depois uma mensagem aparece, da Nprotect. olhem na imagem a mensagem. e eu procurei no fórum e até achei um cara com o mesmo problema mas não achei a solução. e outra obs, eu vi que o vinipain respondeu a um outro cara desse mesmo topico, dizendo q eh um erro tipico do win7(caso o erro dele seja o meu ja q n foi postado screenshot). e vc, vinipain, pediu pra baixar entao o openkore que esta na sua assinatura mas nao achei nada disso nela sabe xD

4- a imagem:

errorag.jpg

aaa ninguem pode me ajudar ? >.>'

Ninguem pode me ajudar ?! TT_____TT

Oooh galera alguem me ajuda >.<' ja tem uns 4 dias com esse post e nada =x

UHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A luz pra vcs chegou!!!!!

ABRA O START-POSEIDON

ABRA O START-RO

agora q vem a parte q complica, fassa rapidamente os procimos passo , pois a soluçao é abrir o openkore antes de dar o erro ,ou seja, DEIXE A PASTA DO OPENKORE ABERTA E DE APENAS UM CLIK SOBRE O ICONE DO OPENKORE.PL, AGORA VAMOS PARA O PROX PASSO.

passo acima o mais importante para o funcionamento , pois ele é o truque de fazer funcionar o openkore.

COLOQUE O LOGIN E SENHA QUALQUER E SELECIONE SERVIDOR POSEIDON

AGORA VAMOS UTILIZAR O TRUQUE POSTADO ACIMA.

RAPIDAMENTE APERTE ALT+TAB E VA PARA A PASTA DO OPENKORE E APERTE ENTER.

esse erro ocorre por causa q o win7 nao é compativel com poeidon, mas e fazer rapidamente antes de aparecer o erro voces conseguirarm entrar no bot.

GOSTOUU? ENTAO AGRADEÇA

Link para o comentário

• 0

andre_bola

eu até consigo fazer isto rapidamente e deixar o bot upando, mas eu queria a diversão de deixar o bot upando do meu irmao upando e jogar a minha conta, mas quando eu abro um novo rag, da erro nprotect em menos de 2 minutos, eu ja tentei instalar 2 rag no pc, mas o programa nprotect é para os 2 rag, e o nprotect da erro.

pra mim instalar o windows xp mode no meu pc não tem virtualização de hardware :(

eu queria um jeito de deixar o bot, e me divertir no ragnarok em outra acc :o

mas ta complicado fiquei 3 dias 20 horas por dia on tentando um jeito, e não consegui. pow espero q o poseidon aceite windows 7 :confused: ou outro server

nossa, complicado :eek::(

Link para o comentário

• 0
andre_bola

eu até consigo fazer isto rapidamente e deixar o bot upando, mas eu queria a diversão de deixar o bot upando do meu irmao upando e jogar a minha conta, mas quando eu abro um novo rag, da erro nprotect em menos de 2 minutos, eu ja tentei instalar 2 rag no pc, mas o programa nprotect é para os 2 rag, e o nprotect da erro.

pra mim instalar o windows xp mode no meu pc não tem virtualização de hardware :(

eu queria um jeito de deixar o bot, e me divertir no ragnarok em outra acc :o

mas ta complicado fiquei 3 dias 20 horas por dia on tentando um jeito, e não consegui. pow espero q o poseidon aceite windows 7 :confused: ou outro server

nossa, complicado :eek::(

Amigo, poseidon nao é compativel com windows 7, ou seja, voce vai conseguir usar o bot mas nao vai poder abrir outro ragnarok :(

Unica esperança é rezar para ser lançado uma forma compativel de poseidon com windows 7

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.