Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mod rez

Posts Recomendados

Po cara nao estraga,isso nao faz nada no seu jogo e é verdade funciona sim so que em alguns PC's nao funciona e pode estragar o jogo mais,dentro do arquivo tem a pasta backup que serve pro jogo voltar pro normal,se nao voltar pro normal vc ta mentindo xD.Pessoal podem baixar é verdade funfa sim.

pow valew mano ,mais uma prova que funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa isso ! posta uma topico util da x trap detectado.

mano naum tem como o X-Trap detecta, isso ai é um arquivo do jogo naum um hack separado -.-"! E o mais importante: FUNFA PERFEITAMENTE LEVOU MEUS THANKS

Link para o comentário

Eu acho que o motivo verdadeiro de ficar invisivel é o directX pois n tem nada a ver com a placa de vídeo eu por exemplo consigo ver pontinhos pretos e não a pessoa toda preta atrapalha mais do que ajuda sabe O.o eu uso windows 7 com directX 11

@GuerrArmageDon

Quem disse que placa de video de notebook é sempre ruim ? aposto que consigo encontra mais de 100 notebook melhores que seu pc

Pode Citar qndo eu falei q placa de video de notebook eh sempre ruim? diga?

E nao eh o directX o culpado por fika invisivel, e sim a placa.Pela sua teoria do DirectX c tu tem o 11 e soh consegui ver uns pontinhus pra pessoal ver o cara inteiro tinha q ter q directX? o DirectX 20?Para de palhaçada manu, e aprenda a ler antes de fala q eu falei isso.

Link para o comentário

Vou testar e ja edito, para confirmar oq ''vcs'' dizem.

Bem testei no noteebook(que esta sem placa de video) e os players ficam invisivel

Ja no computador(que tenho placa de video) os players ficaram pretos sim e conseguia ver atravez das paredes.

ou seja qm nao tem placa de video boa, nao funciona, e qm tem funciona.

Nao tem nada ver placa de video isso eu confirmo minha placa de video umas da melhores e fika nao envisevel sem em potinhos de longe da pra ver e de perto + ou - eu mato bem assim esmo 45/6 com esse wall mais nao fiko legal quando o cara encosta em mim e dificil de eu ver ele :D

Link para o comentário

Cara Funciona Funciona...Soh q aki em ksa, como ja foi dito pelo cara lá....Fiak um mont de pontinho preto,nen rola joga com isso......E outra Placa de Video NAO EH Pq a minah eh uma GeForce8600....Entao n eh a placa mais Sim o Windowns....Ñ Funfa em Windowns XP .... Soh Funfa em Windowns 7 !

Link para o comentário

Guerr....N Sei se esse pedido de desculpas foi pra mim mas...Se foi tah desculpado xD

No COmeço eu acreditei q era a placa,Mas n faz sentido pq a minha tah em perfeito estado...

Aew vi um outro topic aki na WC flando q isso soh funfa no Win 7

Link para o comentário

[[AVISO]][/color]

não excluam o arquivo rez "original" da sua pasta no cross fire, salve ele em outro local no seu pc

pois, caso o hack não funcione em seu pc todos os bunecos vão ficar tranparentes.

Caso o hack não funfe no seu pc, voce coloca o arquivo .rez "original" de novo no seu lugar de origem

Te ajudei ?

Então agradeça, não vai cair o dedo ,D

ou vai? ¬¬

ai pessoa é so fazer isso que ele falo aqe (Y) valeuuu...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.