Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mod rez

Posts Recomendados

Primeira Mente , O Rez Ou Outros HackerS Estão Petched Porque Fez Atualização , Para o Rez Esta Funfando Tem Que Esta De Acordo Com o Atualizado , Entao Espere o Rez Modificado Atualizar

Segunta Coisa , Para Um Hacker Durar , Ele Tem Que Ser Usado No Minimo De Pessoas , Mais Aki Pelo Visto Esta Sendo Utilizado Com o Maximo , Um Exemplo De Um Hacker Que E Raro Ser Detectado o VIp Hacker da DxT ...

____________________________________________________________________________________________

Ajudei?

Quer Agradecer ?

Não Quer Agradecer ?

Fiz o Possível ;/

___________________________________________________________________________________________

My Name In CF : PeideiFedeno

Char User : S.a.S

Wearpon Future : M4A1-Custon

Pistol Future : Golden Desert Eagle

Future Knif : Knif Custon ... ??? Have ??? ;/

_____________________________________________________________________________________________

Uma Coisa Que Eu Aprendir :

Pra Que Gastar Dinheiro Comprando ZP , Se Com Oque Vc Tem Ja Basta?

____________________________________________________________________________________________

Metas:

1º Post [ x ]

5º Post [ x ]

10º Post [ x ]

15º Post [ x ]

30º Post [ ]

60º Post [ ]

200º Post [ Estou Chegando Lá ]

1º Agradecimento [ Nem Sei ]

1º Reportagem [ x ]

Em Breve Teremos +

Para Os Que São Fanaticos Em Hacker , Tome Um Curso De Criação ...

Ou

Aprenda A Jogar Sem Hacker , Quando Vc Estiver Bom Sem Hacker , Ai Vc Pença Em Procura-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É msmo ja ta patched desde hj dps do almoço e alem do mais tem uns 5 topico com esse hak aki ¬¬ procura mais antes de postar

meu filho eu e o duzin fomos os primeiros a postar esta mod rez blz intao abaixa a bolinha ai blz

Link para o comentário

Ja tem um topico desse e ta em fixo , closed aqui.[/color]

vc esta enganado,este merecia topico fixo,pq este foi o primeiro topico de modificacao hack no jogo,os outros so copiaram.+ uma coisa.aki ta patched fica dizendo RF002 file is chanched.

Link para o comentário

Guerr....N Sei se esse pedido de desculpas foi pra mim mas...Se foi tah desculpado xD

No COmeço eu acreditei q era a placa,Mas n faz sentido pq a minha tah em perfeito estado...

Aew vi um outro topic aki na WC flando q isso soh funfa no Win 7

Cara como voce pode ter certeza disso. Saka so

Eu tenho Windows 7, com Placa de video (Uma da melhores tah bom)

Aqui so apareceu uns potinhos pretos , mas e bom esse wall para atira na parede

Pow tenha certeza no que voce fala.... po tava ancioso de usa isso aqui --'

Perdi o humor :D

Na segunda tentativa para ve se funfava olha no que deu:

ScrenShoot:

naofunciona.png

Post FAKE!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

vc esta enganado,este merecia topico fixo,pq este foi o primeiro topico de modificacao hack no jogo,os outros so copiaram.+ uma coisa.aki ta patched fica dizendo RF002 file is chanched.

opa mano vlw por ter me ajudado ai e é verdade ta dando erro agora ,ta patched mais vou ver se acho outro na net ai posto aki pra galera da WC

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.