Gine33 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 É msmo ja ta patched desde hj dps do almoço e alem do mais tem uns 5 topico com esse hak aki ¬¬ procura mais antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacerto 4 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 ta patched desde hj.fica dando RF002 file is changed(uma coisa assim) e nao abre o crossfire. 2 ate ontem funfa 100% agr tds modz rez nao funfao mais e dao esse error ae kada veis mais dificil de manter um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Primeira Mente , O Rez Ou Outros HackerS Estão Petched Porque Fez Atualização , Para o Rez Esta Funfando Tem Que Esta De Acordo Com o Atualizado , Entao Espere o Rez Modificado Atualizar Segunta Coisa , Para Um Hacker Durar , Ele Tem Que Ser Usado No Minimo De Pessoas , Mais Aki Pelo Visto Esta Sendo Utilizado Com o Maximo , Um Exemplo De Um Hacker Que E Raro Ser Detectado o VIp Hacker da DxT ... ____________________________________________________________________________________________ Ajudei? Quer Agradecer ? Não Quer Agradecer ? Fiz o Possível ;/ ___________________________________________________________________________________________ My Name In CF : PeideiFedeno Char User : S.a.S Wearpon Future : M4A1-Custon Pistol Future : Golden Desert Eagle Future Knif : Knif Custon ... ??? Have ??? ;/ _____________________________________________________________________________________________ Uma Coisa Que Eu Aprendir : Pra Que Gastar Dinheiro Comprando ZP , Se Com Oque Vc Tem Ja Basta? ____________________________________________________________________________________________ Metas: 1º Post [ x ] 5º Post [ x ] 10º Post [ x ] 15º Post [ x ] 30º Post [ ] 60º Post [ ] 200º Post [ Estou Chegando Lá ] 1º Agradecimento [ Nem Sei ] 1º Reportagem [ x ] Em Breve Teremos + Para Os Que São Fanaticos Em Hacker , Tome Um Curso De Criação ... Ou Aprenda A Jogar Sem Hacker , Quando Vc Estiver Bom Sem Hacker , Ai Vc Pença Em Procura-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonoimemo 0 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 É msmo ja ta patched desde hj dps do almoço e alem do mais tem uns 5 topico com esse hak aki ¬¬ procura mais antes de postar meu filho eu e o duzin fomos os primeiros a postar esta mod rez blz intao abaixa a bolinha ai blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silva2pt 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 aew galera naum funfa + ta dando erro no mod res ate as 14:00hs de hoje funfava agora paro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 todos nos ja sabemos que funciona naum fikem postandu todaa hora a mesma coisa , desse geito a WC fika desorganizada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:..:Itachi-Uchiha:..: 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Vlw ae Ajudou Muito E Melhor Naum e hack e um mod vlw ae levou meu thx Gostou Agradeça=> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ja tem um topico desse e ta em fixo , closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Ja tem um topico desse e ta em fixo , closed aqui.[/color] vc esta enganado,este merecia topico fixo,pq este foi o primeiro topico de modificacao hack no jogo,os outros so copiaram.+ uma coisa.aki ta patched fica dizendo RF002 file is chanched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orbitalls 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Eu nem tenho placa de video e uso windows vista , e funcionou perfeitamente ! Levou meus thx! _____________________ .::Edited::. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Guerr....N Sei se esse pedido de desculpas foi pra mim mas...Se foi tah desculpado xD No COmeço eu acreditei q era a placa,Mas n faz sentido pq a minha tah em perfeito estado... Aew vi um outro topic aki na WC flando q isso soh funfa no Win 7 Cara como voce pode ter certeza disso. Saka so Eu tenho Windows 7, com Placa de video (Uma da melhores tah bom) Aqui so apareceu uns potinhos pretos , mas e bom esse wall para atira na parede Pow tenha certeza no que voce fala.... po tava ancioso de usa isso aqui --' Perdi o humor :D Na segunda tentativa para ve se funfava olha no que deu: ScrenShoot: Post FAKE! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeGe 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Po gente, eu coloquei o rez no lugar tudo certin, mas da " File is changed " =/ da esse erro. o mesmo que o ULIGA aqui em cima, alguma sugestõa?, se eu botar o re original volta a fncionar o cross, mas nao funciona o mod claro =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedevoodoo 2 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Ai gente,ja testei isso e n funfa n acreditam eu recomendo para aqles q n qrem fika instalando denovo seu Crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonoimemo 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 vc esta enganado,este merecia topico fixo,pq este foi o primeiro topico de modificacao hack no jogo,os outros so copiaram.+ uma coisa.aki ta patched fica dizendo RF002 file is chanched. opa mano vlw por ter me ajudado ai e é verdade ta dando erro agora ,ta patched mais vou ver se acho outro na net ai posto aki pra galera da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo290997 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 fdp eol tive q reinstala o cf por isso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados