Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mod rez

Posts Recomendados

Alguem pode posta a ff002.rez vdd pra mim plz eu baixei essa o hack funfo mais eu nao gostei porq o karinha preto e zuado e da meio lag e ghost mode n funfa!

Pf alguem pode posta pra mim e facil so copia a ff002.rez do seu crooss fire e posta aki pra mimcola na do meu se nao vo ter q instalar o cf de novo --'

vlw leo levo meu thkns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff leo essa rez q vs falo q e a original nao e nao pq colokei ela e continuo a msm coisa volto a pedir!!!!

\/

Alguem pode posta a ff002.rez vdd pra mim plz eu baixei essa o hack funfo mais eu nao gostei porq o karinha preto e zuado e da meio lag e ghost mode n funfa!

Pf alguem pode posta pra mim e facil so copia a ff002.rez do seu crooss fire e posta aki pra mimcola na do meu se nao vo ter q instalar o cf de novo --'

Link para o comentário

algum mod feixa esse tópico?

Cara essa alteração de arquivo não funfa em nem um windowns XP só pega no SEVEN

intao faça um tutorial direito porque tem gente que ja teve que reinstalar o CF que é 1,6gb ¬¬"

Link para o comentário

intao faça um tutorial direito porque tem gente que ja teve que reinstalar o CF que é 1,6gb ¬¬"

O Hack funciona normalmente no Win 7 nao precisa fecha era so copiar dois arquivos

para a pasta rez n tinha que excluir nda.Quem exclui mas atenção da proxima vez

so lamento.

@topic

Meio estranho esse mod mas e o unico que ta funfando no Win 7 entao eu uso ele.

Thanks ;D

Link para o comentário

mano funfa sim ja falei não é todos os pc's. Não é por causa do windows se é 7 ou xp tanto faz, muitos ai que usam xp falaram que pegou ,blz

Link para o comentário

velho no meu quando vou extrair para a pasta rez da uma mensagem de diagnostico e nao extrai a mensagem é bem assim: ! C:\Users\Pedro\AppData\Local\Temp\June 27th, 2010.rar: Não foi possível criar RF002.REZ

! Acesso negado.

! C:\Users\Pedro\AppData\Local\Temp\June 27th, 2010.rar: Nenhum arquivo para extrair

se souber oq fazer me fala ! obrigado aguardo resposta ! ;D

Poderia me responder logo alguem ? To com pressa pra usar isso mano !

ficou tudo transparente ¬¬

Link para o comentário

Não baixem é mentira esse ai deixa todos os caras invisivel!!!

Não baixem.

aki prestou,+ no not book do meu irmao nao prestou,fica tudo azul.como o cara disse nem todos od pc´s o hack mod funciona.

Link para o comentário

Legal cara parabens mais tipo os carinhas da pra ver pela parede mais nao da para matalos atirando neles pela parede _quenem no video. mais quando chega perto deles eles ficam pontilhados e nao aparecem pretos ficam tipo > ...

.............

Como resolvo ?

Link para o comentário

ae no meu funfo a unica coisa é que quando vc vai sair ele da um erro...ai eu num sei se fica registrado as suas partidas.. e outra q quando chega bem perto os bonecos ficam com um monte de pontinhos que as vezes num da nem pra ver direito.... mais de longe fica com .... pra mim é bom uzar só pra jogo de modo em distancia por exemplo snipers..... mais eu deixei de usar isso... vlw mesmo assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.