Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack funcionando depois da atualização

Posts Recomendados

Bom , depois da atualização do x-trap alguns hacks pararam de funfar eu achei um que esta funfano , todos ja conhecem com se utiliza mas eu fiz um mini tutorial para que tiver duvidas

HACK:

BOXES (PERFEITO) ATIVA SOZINHO

CEU (PRETO PARA DIMINUIR O LAG)

MINI TUTORIAL:

EXTRAIA OS ARQUIVOS NO DESKTOP

NO INJECTOR ONDE ESTIVER ESCRITO WHAT TO INJECT COLOQUE : CROSSFIRE.EXE

ONDE ESTIVER HOW TO INJECT, COLOQUE , AUTOMATICALLY

ABAIXO SELECIONE BROWSE , E CLOQUE A DLL QUE VEM JUNTO NO ARQUIVO

FEITO ISSO INICIE O JOGO ,

ATENÇÃO !!!!!! ESSE HACK NÃO PRECISA APERTAR NENHUM BOTÃO , ELE ATIVA SOZINHO .

SIMPLES !!!!!!

DOWNLOAD HACK + INJECTOR

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

NÃO CUSTA AGRADECER !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai toma no seu cú

não baixem, muitos virus,

fudeu meu pc

esse hack eh da mpgh antigão

e o x-trap pega ainda

vai estuda filho da puta

para de fude os outros

da ban nele ae plz

não passa de um noob , o deve ter ferrado seu pc deve ter sido a interface entre a cadeira e o pc , aprenda a usar hack troxa , enquanto vc não consegue nem abrir um arquivo tem gente agradecendo ,

Link para o comentário

Aff, olha o scan do arquivo, eu sei que alguns hacks têm virus para o funcionamento do hack, mas puta que pariu, esse daí tem muito, 22/41, vcs que baixaram se fuderam, essa porra deve ter um kl ou coisa pior O.o

Link para o comentário

aff, olha o scan do arquivo, eu sei que alguns hacks têm virus para o funcionamento do hack, mas puta que pariu, esse daí tem muito, 22/41, vcs que baixaram se fuderam, essa porra deve ter um kl ou coisa pior o.o

vc sabe ler um scan ???? Sabe o que é virus ??? O que é um spyware ???? Acho que não , não foi eu que fiz essa merda , eu so baixei e estou usando , se quiser usar blz , se não não usa , e se come çar com essa babaquisse de muleke suja fralda eu tiro o topico , e não compartilho mais merda nenhuma

Link para o comentário

vlw cara!

:mad:porra vai tomar no cu quem ta zoando o cara ae o cara so quer é ajudar.

e quem ta dizendo que fudeu o pc foi por causa da interface entre a cadeira e o pc.

pq todo programa hack altera registros no sistema e o antivirus detecta como virus.

relmente detectei um trojan aki mas um trojan estavel so de registro msm e nada de key logger na parada.:)

e uma coisa o inject nao ta mais funf colega arruma uma atualizaçao ai plis!:D

Link para o comentário

vc sabe ler um scan ???? Sabe o que é virus ??? O que é um spyware ???? Acho que não , não foi eu que fiz essa merda , eu so baixei e estou usando , se quiser usar blz , se não não usa , e se come çar com essa babaquisse de muleke suja fralda eu tiro o topico , e não compartilho mais merda nenhuma

Claro que eu sei ler scan, senão não estaria criticando a merda do seu post, e é melhor ainda que vc não compartilha mais nada mesmo, ninguém precisa de coisas inúteis que estragam o pc dos outros, vc é um tonto que copiou o post de outra pessoa e tah se fudendo, pq seu pc já tah cheio de vírus, com certeza seu anti-vírus não deve ter alertado, pq vc deve usar o Abost, e a pessoa que vc copiou o post, é mais noob ainda, pq não sabe nem fazer um scan falso do arquivo pra TENTAR fuder com o pc de quem não é idiota.

Link para o comentário

Claro que eu sei ler scan, senão não estaria criticando a merda do seu post, e é melhor ainda que vc não compartilha mais nada mesmo, ninguém precisa de coisas inúteis que estragam o pc dos outros, vc é um tonto que copiou o post de outra pessoa e tah se fudendo, pq seu pc já tah cheio de vírus, com certeza seu anti-vírus não deve ter alertado, pq vc deve usar o Abost, e a pessoa que vc copiou o post, é mais noob ainda, pq não sabe nem fazer um scan falso do arquivo pra TENTAR fuder com o pc de quem não é idiota.

tenho que rir ...... olha e chora noob , ah !!! eu nao uso antivirus , sei tirar do pc sem ajuda , abraço

printcross.png

Link para o comentário

tenho que rir ...... olha e chora noob , ah !!! eu nao uso antivirus , sei tirar do pc sem ajuda , abraço

printcross.png

Vc tem que rir mesmo, pra não chorar quando perder o pc, eu já devo ter perdido a conta de quantas vezes eu já vi essa imagem em posts, muito noob mesmo ;)

Link para o comentário

Vc tem que rir mesmo, pra não chorar quando perder o pc, eu já devo ter perdido a conta de quantas vezes eu já vi essa imagem em posts, muito noob mesmo ;)

meu , na boa , me esquece ..... acabei de tiar o print , mas aff nem vou perde meu tempo , critica ai , quero ve um post seu "sangue suga"

Link para o comentário

k.k.k. tenho que rir de nenem!

:ppow cara vc alem de ser noob ainda usa antivirus Abost plis ne não seja noob teu avast ta chei de alarme falso.:p

vc sabe o que é um keylogger? ou um trojan? ou um spyware?

se vc souber me diga pq eu removo sem antivirus seu noob lixo!:rolleyes:

e pra sua informaçao o avast é meu preferido para eu enviar keylogger pq da forma que eu faço ele nao detecta k.k.k nooooooob!!!:p

Link para o comentário

abost[/color][/size] plis ne não seja noob teu avast ta chei de alarme falso.:p

vc sabe o que é um keylogger? Ou um trojan? Ou um spyware?

Se vc souber me diga pq eu removo sem antivirus seu noob lixo!:rolleyes:

E pra sua informaçao o avast é meu preferido para eu enviar keylogger pq da forma que eu faço ele nao detecta k.k.k nooooooob!!!:p

kkkkkkkk

Link para o comentário

Nossa ta tenso aki hein kk' mais dps de tanto toma la da ca vo baixa não. Mais o Uchiha_Itach pra não fica esse toma la da ca aperta o botâo ali em baixo (Reporta).

Mais é so isso vlw!!!!!!!!!!!!

kkkkk' agora que vi esse jeffhl é puro fake usahusuhushauhsuhuahsuh (Registrado em jun/2010) affs kra nâo faz merda aki na WB o unico que vai sofre com isso é tu mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.