Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

account manager


Daynacroos
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu tenho accunt manager eu logo na conta que tem ele mas n loga no jogo pra cria conta com ele oque eu faço ? da character not loaded

 

Mano,

explica melhor!!

 

Porque vc falou que loga na conta mais nao entra no jogo(ou seja no acc manager), então como pode dar "character not loaded" se voce nao consegue entrar no jogo para cria a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta tipo vo tenta fala direito eu kro que meu server tenha uma acc manager que tu so entre no bagulho pra loga no usuario e de enter dai caia direto no account manager na maioria dos ots que eu joguei erá assim eu keria assim ou cria acc de outro geito em ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para min te explicar aki como cria um account manager vai ser muito grande, vc nao vai ter saco para ler e nem eu para escrever.

 

Entao,

aconselho voce a pegar a database que tenha um account manager e subistituir

 

Se der erro me mande uma MP ou mande uma mensagem por aki se o topico ainda estiver vivo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja subistitui o database varias vezes esse que eu tenho tem account manager ma s loga nele :D eu keria cria outro sl fazer oque eu sei quee u precizo de um acc manager pra jogarem em meu server

 

ta tu tem msn ? me add [email protected] se n tiver me explica por aki msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.