Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack ? Já estou enjoado !!!

leco1105
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano linhos, eu sou um membro novo da WEB CHEATS, mais já to de saco cheio de ver hacks em pvp. Eu sou fake no Grand Chase, jogo muito bem pvp com a maioria dos personagens, o resultado de tudo isso e uma % alta, minha porcentagem era de 93, agora ja esta em 85%, alem do que há muitos hacks no Coliseu "servidor do Grand Chase" que eu queria muito ganha o set de la, so que esta praticamente impossível, pelo numero de hacks, eu não uso por que eu acho injusto, e também porque minha conta tem cash, e eu tenho medo de alguem que saiba reporta por tickt com vídeo me reporte.

Falei isso para suplicar para acaba com a criação de hacks para pvp, porque ninguém gosta, pvp e coisa para mostrar a habilidade. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico duplo, e acho que está em área errada!

Se eu estiver certo, área será essa:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

E mesmo você deixando está mensagem, eles não vão te ouvir, vários já tentaram!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.