Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[OFF] Mensagem Subliminar ??

_MagniFiC
 Compartilhar

Pergunta

Bom, estava eu jogando no Ghost Mode (G.M) e estava acabando, a camera saiu em um personagem que estava próximo a algum tipo de portal.

Imagem

sg5ppf.jpg

Eu sei que não tem nada a ver (podem fechar) mais fica ai uma duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bah kra q eh isso, parece ser 1 criança ali no centro, olha nao sei nao ein, akeles japa sao td do capeta, falando serio msm, nao to brincando! Serio msm achei mto estranho, esses borroes aew eu nunca tinha visto, olha kra essa imagem nao aparece do nada, com certeza os kra da Z8 colocaram isso dae, nada sai do alem! Mto estranho va q eles tenham feito pacto com o capeta pra ter + jogadores q o Combat Arms kkkkkkkkkkk, agora to me arriando, mas isso eles nao conseguiram e nunca vao conseguir!

Link para o comentário

• 0
Menssagem subliminar te incita há algo... Isso.. te incita a ser um bebê, sério cara é estranho mas não menssagem subliminar.[/color][/b]

Verdade, mais tipo meio estranho não acha ??

Uma foto(ainda mais de um bebê) em um jogo de tiros.

Link para o comentário

• 0

@briiel Cara você acha que eu editaria uma imagem só pra ganhar fama no meu post ??

Tudo bem se não acredita vai em G.M (Ghost Mode, Fase Laboratory) e procura por uma parede cheia de raios tem um canto certo é meio que um bug ai vai ter a foto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.