ehua 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 começa a faze sozinho ou tem que fika apertando f9 e enter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruby01 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Esses hacks naum tem como ser automatico com o F9 e o Enter Nenhum hacker Bot eh assim Oq tem como fazer eh botar um programinha chamado Xpadder para fazer issu por vc. To mandando aki o link do Tópico q tem o Tutorial de como programar esse programinha e tbm tem o Link para Download do msm nesse Tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/420665-upe-dormindo.html Leia com atenção esse Tópico q vc podera dexar seu char upando e ir fazer qlq outra coisa (fora do pc). Mais uma vez, hacker mto bom, parabens HylNuxx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilinho_O 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Very bolinha de Good:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbreake 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Este hack e funcional em windowns 7? =Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 1 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 tbreake achoq ue no win 7 funfa sim :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lleeoo4 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 testando se o bot funfar tu ganha meu agradescer em todos seus posts aff hacker como qlqr outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melaffo 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 O Fast Test não funciona pra pegar Rubi de Patusei p/ 3ª Classe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebelojr 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Cara e o melhor hack que já vi, so tenho uma preucupação corrigima se estiver errado eu nao intendo disso não progamo hack nen nada, so que eu leio bastante nos forums e eles sempre dizer que fazer misao muito rapido os ''log'' ( nao sei o nome ) da tua conta. isso e tudo que tu faz é eviando tudo que tu faz para a lug por isso se tu faz as missaoes muito rapido eles acabam desconfiando etc e o hack e esselente mais muito rapido meu mdo e que com isso eles descofien que to usando hack na cara dura ... e quanto as dopres eles tao funcionando para as 3 e 4 classes ??? e o primeiro hack que vejo de dopre e eu procura faz tempo por que odeio fazer as quest de 4 classe ??? obrigado (y) obs: sempre quando eu usei hack procurei usar com moderação e fazer as missoes nao tao rapido se tu poder me da dicas e me dizer como funciona esses tao de Log que e o que tu faz que é eviado para a lug se eu estive enganado perdao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxtrel13 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 funfa com mari? e am nem da pra pega ne rapa, templo da luz bugado u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmazinhox 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 para auto f9 voce tem que usa o ppjoy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luballack 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 vou testa! parece funfa legal!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandro8787 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 ai eu vi o 2.0 e o Bot n funciono funciona nessa nova versao?3.0? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierobolado 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 aki funfou so q num ta vindo itens pra quest d nv 47 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigolenza 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 super organizado man as SS esplica tudo levo meu thx continue assim abrassos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmazinhox 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaMrStyle 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 ooo isso tem heroico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroquerne 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 acho q por causa dele ta passando mto rapido de estagio para o otro naum ta dando tempo de reconhecer quais os itens que vem ta demorando mto pra pegar os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quma 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 é cara t aindo mto rapido ai nao da tempo de pegar frags e talz poderia dar um ajuste? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sesshoumaru-sama 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 :confused:ManO! vc pode explicar pra a raça nb o q eh bot-hack? num entendi. agradeço desde já!!! thanks!!!:p Kd minha resposta? to começando a ficar triste com isso!!! só pq hoje eh domingo mah? na boa pessoal, basta dizer pra mim o q eh bot hack? num sei o q eh nem nunca ouvi falar custa nada gente faz uma forcinha!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guis2la 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Aeww Muitoo Bom VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maveric157 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 eu acho q vai funfa se nao vlw mesmo asiim:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofa100 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 erro ao tentar abrir grand chase com o hack :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafia_GC 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Cara Olha a Data No Hacker 30-06-2010, Não Funfava Nem Antes da Última Att Vc Acha Que Vai Funfar Agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 affz toda hora ficao postando em topicos antigos olhem a data 30.06.10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoodStreet 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 valew Tintinha ! Bom Topico :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados