Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Exclusive Script v3.0 - Bot hack / Fast Test / Heroico Fast

Compartilhar

Posts Recomendados

Esses hacks naum tem como ser

automatico com o F9 e o Enter

Nenhum hacker Bot eh assim

Oq tem como fazer eh botar um

programinha chamado Xpadder para fazer issu por vc.

To mandando aki o link do Tópico q tem o Tutorial de como programar esse programinha

e tbm tem o Link para Download do msm nesse Tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/420665-upe-dormindo.html

Leia com atenção esse Tópico q vc podera dexar seu char upando e ir fazer qlq outra coisa (fora do pc).

Mais uma vez, hacker mto bom, parabens HylNuxx :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e o melhor hack que já vi, so tenho uma preucupação corrigima se estiver errado eu nao intendo disso não progamo hack nen nada, so que eu leio bastante nos forums e eles sempre dizer que fazer misao muito rapido os ''log'' ( nao sei o nome ) da tua conta. isso e tudo que tu faz é eviando tudo que tu faz para a lug por isso se tu faz as missaoes muito rapido eles acabam desconfiando etc e o hack e esselente mais muito rapido

meu mdo e que com isso eles descofien que to usando hack na cara dura ... e quanto as dopres eles tao funcionando para as 3 e 4 classes ??? e o primeiro hack que vejo de dopre e eu procura faz tempo por que odeio fazer as quest de 4 classe ???

obrigado (y)

obs: sempre quando eu usei hack procurei usar com moderação e fazer as missoes nao tao rapido se tu poder me da dicas e me dizer como funciona esses tao de Log que e o que tu faz que é eviado para a lug se eu estive enganado perdao ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

:confused:ManO! vc pode explicar pra a raça nb o q eh bot-hack? num entendi. agradeço desde já!!!

thanks!!!:p

Kd minha resposta? to começando a ficar triste com isso!!!

só pq hoje eh domingo mah?

na boa pessoal, basta dizer pra mim o q eh bot hack?

num sei o q eh nem nunca ouvi falar

custa nada gente

faz uma forcinha!!!;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.