StereoLove' 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 • Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases (Funciona em todas as missões!) • Skill de Cash - Libera todos skills de cash para todos personagens quando apertar "D" • Agarrão - Dá um agarrão em seu inimigo! • HP, MP & Speed - Você tem super velocidade, sangue infinito e apertando "D" seu char solta Especial de Cash ou Terceiro Especial. • One HIT - Mata todos os monstros com apenas um golpe. • Palavrão Hack - Permite que você fale palavrão à vontade. • Fúria Infinita - Libera fúria infinita para todos os personagens. • Drop, Onix, EXP (70% ALL) - Aumenta 70% de drop, onix, e experiencia. • Remover Água e Gás - Remove água e gás das telas. 1- Abra-o, espere o GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre. 2- Vá no Danger Scripts e Clique em ativar, e entre no gc. 3- Use os hacks ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Desatualizado com att de hoje [ 30/06 ] Closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Cara eu acho que esse Script está desatualizado por causa da Att de Hoje poste uma imagem com,provando o funcionamento do ahcker abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 30 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 nao sei ai mais aqui ta funfando ... auto kill,drop,onix,exp Entre Outros teste Primeiro Antes De Falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 funfando muito bem aposto q eles nem testaram aki funfo vlw...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoragk 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Hacker Desatualizado Hacker Com Vírus Aconcelho CLOSED! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurukito 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Testando ... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ow Me AJuda 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Ae Funfou Sem Erros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pantinho 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 aqui funfo legal vlw pelo hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewnr 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 to baxando e testando aki mas se tiver virus eu como a sua alma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Amigo, acho que cmo teve a att hoje, talvez este modificador de script's não funcione mais, porém o designer dele é muito bom.... Ficou bem legal. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Os cara que agradeceram são todos fakes do stereolove aff mano que isso pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surunda 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Hacker Desatualizado Hacker Com Vírus Aconcelho CLOSED! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu caro esta funcionando sim e os virus sao para funcionamento do hack e inofencivos para seu pc intao rlx =D vlw compreensao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrodrigo 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se doedhohorfhofwohifroihjfiohjfihofoihfrihofgiohghiosday9utd8tf meu caro esta funcionando sim e os virus sao para funcionamento do hack e inofencivos para seu pc intao rlx =D vlw compreensao! vlw funfa kra bigradaõ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerOwnd 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 ta com 3 virus.... nem ****** que eu baxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 ahusuh ESSE HACK MEU POST FOI BEM +1 q esse post e o msm HACK auhsuhahu e fogo ele so pego e colocou um download diferente e BRINK HEM EI Haseo Vidaama Da Closed Aki!!!!!!!!!!!!!! :mad: Da Closed Vidaama Jake-Lonx E Haseo O Kra Ta Pior Q O Cao e Issu O Meu Hack Na Hora Em Q Postei Fui Ver Os Coments Ningurm Reclamo De Virus Ñ!!! Meu Amigo, Meu FÃ Meu Nada Use Isto Ou Agradessa N Custa Cash!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 30 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Os cara que agradeceram são todos fakes do stereolove aff mano que isso pqp Mano Pra que Eu Iria Criar fake ? Se Nem Testo uAinda A Porra Do HAck para De Inventar Lorota E Testa e Depois Vem Falar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 seu hack parece sim ser muito bom se nao funcionar vlw msm assim por tentar a ajudar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilos85 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Ae Tá com virus vlw ae concerta ae porrq to com med do virus prejudicar o meu PC :D :D :D :D A página que você tentou acessar está infectado com um vírus ou outro malware. Não tente desabilitar o avast! Web Shield para acessar o site. Mais de 80 % dos novos vírus e spyware disseminação através da internet , em comparação com , no passado, quando a rota chave para ataques de vírus foi através de e-mail. Não só sites ' espertalhão ' estão infectados , mas também sites legítimos . Isso significa que simplesmente visitar um site para ler as últimas atualizações em seu time favorito pode infectar seu computador ... Nos últimos 30 dias avast ! tem: REPARA ISSO AI CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Feh0o 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Aqui n funfoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 30 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Ae Tá com virus ,Mas Tá pegando mesmo depois da atualizaçao vlw ae concerta ae porrq to com med do virus prejudicar o meu PC :D :D :D :D Pode ficar tranquilo eu peguei ele direto da fonte sem problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordduf 2 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 bom trópico stereolove vou testar jaja edito espero que o exp e o drop funfe vou fazer uam pergunta besta, como baixa o scan pelo virus total? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thenisson 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 VIRUS TESTADO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 30 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Virus Testado ? COmo Assim explica isso Direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio. 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 vlw testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados