Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Abrindo 2 CrossFire

*MeStRe-LoSt*
 Compartilhar

O QUE ACHOU DO TOPICO  

99 votos

1. 1. O QUE ACHOU DO TOPICO

• Bom
      0
    • Ruim
      0
    • Exelente
      1
    • + ou -
      0
    • Regular
      0

Posts Recomendados

Easy ja vi esse tuto em outro lugar...

@P.S Ake funfa normal o Kart N Crazy e nem lag da ^^ e jogo os 2 ^^

Agora to instalando Cross Fire fazer freekill ^^

Freekill 150 = 600xp

----------------------------------------------------------------------------------------------------

oxii, eu ja havia feito esse tuto só que com minha outra conta da web cheats, deu mole o kra q fez o tuto deu mole... reportado...

po meu topico era igualzinho !!!!!

To quebrando a Cabeça logo logo eu @Edit

Assim, acho melhor deixar quieto.

pq buga muito PC demorapra Configurar.

vou tentar arrumar outro Modo de abrir 2 CF Logo Logo

normalmente deixa uns lag sim, mas isso acontece devido a memoria ram do seu PC , para uma boa virtualização e necesario 4GB de ram, se for menos kra desiste .. seu pc pode travar e aos poucos parar de funfar.... quem lesse meu topico faria direitinho

Veio da uma juda aew!!!

Ja fiz isso uma vz d instala o programa pah

so q na hora d tnta conecta na net num funfo

Podia me da um help????com a net do vmalware???

vc tem q mexer nas configurações , normalmente já vem instalada a net no VM mas em qualquer caso de uma olhada na opcao ''update'' logo apóis a iniciação do Vm ... se ja estiver instalado a net ja ta configurada , se nao estiver instalado,,, ai ja sabe o resto xD

Tiipu ja veem um windows XP FUnfando ?

pqe eeu qero um Pra instala aqi no PC

taah fodz de Achar um qe Funfe hooj ![/color][/b]

omg kra, isso é um programa de virtualização, nao o windows modificado, apos baixar o programa de o bot diretamente do programa ( se vc tiver o CD ou disquete do window) se nao abra o arquivo ISO direto com o programa

ty

complicado d + ...

mas facil abrir em 2 usuarios do PC diferentes ;s

impossivel... pois o cross está instalado em um PC, o usuario novo tbm está em 1 PC, o q muuda é q no segundo usuario vc n abre arquivos do 1 usuario,

resumindo o xtrap pegaria o cross nesse modo

msm se com o update o cross dentro do VM der erro e pq vcs nao editaram o arquivo DLL do windos virtualizado...

esse tuto nao está explicado... alem de roubar minha ideia .. ele ainda pega videos do youtube e nao sabe nem o q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baudamorte4 Roubei seu Video? kkkkk de onde, olha meu canal do Youtube eu que coloquei todos o video

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

vc é o 2º que tenta ganhar créditos encima de mim

Link para o comentário

Muito obrigDOO CARA!!! valeu ae!! me ajudou pakas, eu q ja tinha 2 pc aki em ksa, to com 4 cf agora u.U

o ruim eh q tem um pouco de lag, meu pc eh 4gb, mas mesmo assim da lag..

e otra coisa, eu n fiz com o cd do windows, eu baixei o Service pack3 para xp, e coloquei, nao tem como eu baixar o windows 7?

valeu!!!

Link para o comentário

Muito obrigDOO CARA!!! valeu ae!! me ajudou pakas, eu q ja tinha 2 pc aki em ksa, to com 4 cf agora u.U

o ruim eh q tem um pouco de lag, meu pc eh 4gb, mas mesmo assim da lag..

e otra coisa, eu n fiz com o cd do windows, eu baixei o Service pack3 para xp, e coloquei, nao tem como eu baixar o windows 7?

valeu!!!

sim, é emulação , qualquer SO funfa xD

@baudamorte4 Roubei seu Video? kkkkk de onde, olha meu canal do Youtube eu que coloquei todos o video

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

vc é o 2º que tenta ganhar créditos encima de mim

kkkkkkk' q kd noob em veyy, o meu era negativo por 4k agora sem fazer FK ( coisa de noob) botei ele pa 7k positivo... agora vamo esquecer isso dexa pa la, se vc axa q vc que fez esse tuto primeiro... ^^' o seu canal nao significa nada vc e muito lammer

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.