Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Rádio Grand Chase - LEIA

xipster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, espero que esteja tudo bem com vocês...

1º Se tiver em área errada, por favor, não fechem e não de ban, movam para a área correta...

É isso mesmo pessoal, eu tive a ideia de criar uma web rádio, com locutores/djs online, para jogar Grand Chase, escutando músicas de qualidade e outras coisas que tem em rádio online, para sair da mesmice em que é hoje o Grand Chase.

Eu teria a disponibilidade de pagar o Streaming (que é o serviço para a rádio funcionar) e também o Domínio (.com.br).

Até aí, tudo bem, só o que acontece, não tenho conhecimento algum em web desinger, e isso é a chave que falta para colocar o projeto "no ar".

Então, gostaria de saber de suas opniões, críticas, dúvidas, dicas/sujestões, e o que vocês bem quiserem falar.

Eu estou procurando um web designer(um ou mais) que esteja disposto a ajudar, e isso é um método de divulgar o seu trabalho.

E se tem alguem que tenha conhecimento em web rádio, ou queira aprender, como manusear os programas e tudo mais.

Qualquer contato comigo, pode mandar PM, ou adicionar no meu msn :

Esse de cima também está me ajudando.. vlw.. tá dando tudo certo... mas precisamos de mais gente!

Atenciosamente - Xipster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, gostei cara! Mas, eu não teria paciencia e nem conhecimento para te ajudar :/ É uma coisa meio trabalhosa, e eu sou mt preguiçoso, mas gostei da iniciativa!

@Topic

Não sei se tu viu mais no meio do tópico tem uma falha rs.

Tem uma parte que não ficou vermelha :/ por que eu não sei.

Link para o comentário

Não.. a única coisa que tenho no momento é a vontade de fazer, mas enfim, preciso de um web designer, que queira tirar suas aulas do papel e começar a desenvolver enteresse.

Caso você se enteresse em ser locutor, me adcione no msn..

Obrigado pela Atenção.

Link para o comentário

Não.. a única coisa que tenho no momento é a vontade de fazer, mas enfim, preciso de um web designer, que queira tirar suas aulas do papel e começar a desenvolver enteresse.

Caso você se enteresse em ser locutor, me adcione no msn..

Obrigado pela Atenção.[/color][/font][/size][/i]

Já Adicionei , Aceita Lá Pra Agente Conversar !

Link para o comentário

Bem, primeiramente temos que ver isto com os administradores do fórum, por enquanto estará Fechado [ x ]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.