Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

11º char Revelado!


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

c for um char ele vai ser mt fod agora os kra fica lançando char novo invez de arruma os chars q tem melhora + dexa tudo pela metade ¬¬ era bom mari sieg jin ter os talentos logo + os kra num pensa fora isso e hacker de pvp o gc tem muito oq mostrar ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lecaal !!

è beem obviamente que se chegou um personagem novo "Homen"

Ou quase isto!

 

Possivelmente chegara uma mulher *o*!

Ai que show Eu quero uma nova personagem mulher!

Mas jamais deicharei minha mari de lado!

 

O Dio Foi beim elaborado!

Muito diferente dos personagens do jogo!

Agoora so esperar que seja muito bom!

A KOG ta de parabêns!

 

Massa.

Imagino o teste do sujeito O_O

Deveria ser uma fusão dos testes do ryan,ronan,jine sieg também,

Caramba, deve ser muito tenso

Sem%20t%C3%ADtulo.png

 

Fiquei sabenmdo que o lançamento na coreia seria dia 8 de julho, algo assim >.<

 

 

Conserteza o teste dele sera em arquimidia!

Se não for arquimidia concerteza sera em Aton!

 

E o dia de lançamento dele sera dia 7!

Numa quarta feira!

Vamos esperar que ele seje otimo e que venha muito em breve aqui para o brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) mto irado o dio,vou ser user dele,acho que ele vai vir de alquimidia,e ele deve ser uma elfo negro mesmo,da raça daqueles que aparecem na 1 etapa na base dos anões( 1* missao de alquimidia).Se bem que o teste dele deve ser mto dificil. :p

 

Espero que ele chegue logo!! :rolleyes:

 

obrigado pela imformação Haseo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia o GC saiu daquela rotina podre de "HUMANO,ELFO,HUMANO,ELFO" aff ja tava cansado de tanto humano e elfo, esse Dio vai chegar segunda néh? Pq ali na outra figura tem escrito que é dia 1 de julho, que é segunda.

Esse carinha tem o ar de louco do sieghart e estilo de roupa, orelha do ryan e roupa tambem (mistura do sieghart e ryan), cabelo do lass(so que marrom),garra do vingador,foice do xamã, caralho esse cara é o demo em pessoa, todo mistura, ele deve ser muito cabuloso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano do céu eu quero que chegui logo 3 fera pq no KGC tem o servidor de testes e la os chars lançam 2 dias antes do lançamento Oficial

E quando ele vier ja preparem as barras do Dio User pq quando ele chegar no dia ja vou usar a barra do Dio User º○º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será mto fods ele,sera o melhor char uhuuu

 

modinha detect....

 

@Tópico

Essa classe é muito parecida com Sieghart e o Ryan, Sieghart pelo jeito dele e o visual, o Ryan porque ele parece ter uma tranformação em uma outra imagem não sei se é mesmo, tomara que seja, não sei se alguns perceberam mas na orelha dele é de elfo/algo mágico, que aumenta as chances de ele ser o filho da Venese como Haseo disse, bem é só esperar dia 08 que ele vai lançar, estou ancioso pela classe, arma e nome da classe, (só falta ter barrinha de furía) -q

O que me da raiva da KOG é que eles estão lançando chars novos e deixando as 5ªs classes de lado, o que eu mais quero no game é isso agora, char novo fica mais para depois '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.