Haseo 51 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Foi revelado no evento, a única coisa que se sabe é seu nome "Dio". Para mim ele é uma fusão do Lass, Ryan, Ronan, Jin e Sieghart. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 OMG:eek: Será mesmo um Char inimigo ou apenas +1 char para equipe Grand Chase?:confused: Cara, sem dúvidas ele ficou muito bem feito. Ótimas imagens. Obrigado por compartilhar. [Matou minha curiosidade] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 30 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 A level up disse que é um char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan9 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Sem duvida parce um novo char mesmo, como o Haseo falou parece uma fusao, se repararem ele parece com o ryan,o geito a roupa do jin e com poderes parecido com o do sieg,o chifre dele ai lembra muito Thanatos bom ninguem sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 A level up disse que é um char.[/color] Então, sem dúvidas, Haseo, isso é uma ótima notícia. Que dia será que vai ser lançado no KGC?:confused: O mais interesante que eu achei é que ele usa uma Arma parecida com a Gadanha do Ryan (3º Job do Ryan). Acredito eu que esse "Char" tem bastante relação com Ryan. Ele tem Traços do Ryan, Ex são as orelhas e o penteado. ( Na minha opinião, claro ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotuf10 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 será mto fods ele,sera o melhor char uhuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Lol, que char mais esquisito hein! Deve ser o tal do filho de Venese, e Jin você está certo, eu acho, se você olhar algumas partes dele, é tipo uma transformação, like o Ryan! Ele deve ser massinha... See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irisgabriela 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Quem eh aquele cara com o violino? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guelesis 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Cara O.O esse char vai ser o Capeta '-' Muito bom post Haseo pergunta* Você esteve lá na Level Up Live? Pergunta²*Você sabe o novo nome do char? Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaki 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 husuhshusahaus o cara do violino estraga a imagem!!!!! maaasssaaaaaa esse 11º char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 30 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 O nome do char é Dio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decio o cara 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 quando será que vão criar um personagem negro :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Sem sombra de dúvidas ele deve ser o melhor dos 10 . Eu vou adquiri-lo mesmo que eu tenha que usar Hacks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Se fo char, Vai ser meu NEW User...Imaginem uma fusao de Lass, Ryan, Sieghart, Ronan e Jin...OMG:eek: Vai ser um char muito mala Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadySparks 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Affe, Ja lanço outro Personagem Ninguem merece Pq não termina As St Por Exemplo. Parece Ser Muito Bom e Bonito, Mas Não Lanço Nem no KGC vai Demora Ate 2011 pra Chega Aqui =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 tomare que os poder dele fsejam bem lokos que nem ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 30 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Acho que deve ser o último desse ano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 muito masssa esse char pois vai ser o melhor char do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oOo- 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 ele parece ser do mal, sera que ele vai uzar as forças das trevas para o bem :confused: só sei q vo cata ele de cash se for mt deficil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Ta igual o Sieghart '-' Tipo fazia um efeito em amarelo, azul, prata, mas roxo de novo? Legal se for Dio mesmo será que tem haver com o Dio do Heaven and Hell? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RayanexDD 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Tah bonzim ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkane 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 ele se assemelha ao jin do mau do tekken + o cabelo do jin do Gc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvneder 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Seguinte galera eu n tenhu certeza n mais olha a minha ideia : ele vai ser o filho de venese e sera possuido pela essencia de thanatos ele vai se um dos chefes e ao ser derrotado ele ira se transformar em thanato pois a essencia ira dominalo mas enfim no final ele ira se juintar a grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 parece a mistura de jin ,sie , lass e o cara do devil my cry 4 ^^ mais fico bom ele dio *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Eu só sei que ele é feio pakas kkk Ele é meio humano e meio demônio, me lembra uma sugestão que eu ia enviar pra Lug a um tempo atrás... Eu particularmente não gostei muito dele, mas vai ser o 1° char que não é branco O.o Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados