Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Doação

!Snow.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se o nome é apropriado. Enfim, esta tarde eu não tinha nada pra fazer, e então fiz uma espécie de sign, não sei o nome ao certo. Para INICIANTES no forum, que são jogadores de GC! Não ficou mt boa, e acho que ninguem vai usar, mas, tá ai :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uma simples mini - sign. New players, enjoy (: ou não, né.

OBS : Desculpem pelos erros de português.

@Edit

Bom, fiz outra agora, acho que ficou um pouco melhor.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, tem a ver com GC, mas mesmo assim, acho que tá na área errada! Deveria estar na área de Design não??

Galeria: Poste seus trabalhos, como signs e avatares, para que possamos avaliar.

Mesmo assim obrigado, pela sua boa vontade, mas não gostei muito não...Tipo tá até bonita, mas necessita de mais detalhes!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ben Kenobi [EA];1996613']

Man, tem a ver com GC, mas mesmo assim, acho que tá na área errada! Deveria estar na área de Design não??

Mesmo assim obrigado, pela sua boa vontade, mas não gostei muito não...Tipo tá até bonita, mas necessita de mais detalhes!

See Ya!

Acho que o lugar apropriado seria aqui mesmo, pois é uma "imagem" para jogadores de GC usarem, ou não. Eu acho que seria na area de design se fosse algo sobre a Web Cheats, ou coisa do tipo. Tambem nao gostei, fiz mt correndo :/ Qualquer dia eu faço uma descente!

Link para o comentário

Kkk, Snow, agora a sua melhorou um pouco, mas sobre a área, era lá mesmo porque houve um tópico com isso, ai mudaram, mas deixa quieto!

Flash e Apple, a suas, ficaram demais!

A de todos, são boas pra iniciantes, que não sabem o que colocar como sign!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 3 meses depois...

da conta;););););););):raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool::confused::partido::risada::D:segredo::sim::dormindo::lol::sarcastico::fuma::inocente::inveja::(:nice:;):star::meliga::nao::coracao::tong::):rock::droga::rs::beijo::piscadela::fuck::p:fight::nerd::conversando::triste::pensando::o:timido::bocejo::chorando::corado::emo::bebum::preocupado::vomito::bonzinho::calma::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.