Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[É o melhor] Drop hack + auto kill 100% funcional

vaniha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, O virus n é so pro funfamento n e n é INOFENSIVO, Leh ai ;s Trojan.Agent-KM is a nasty backdoor Trojan for the Windows platform. Once executed, Trojan.Agent-KM will allow a remote attacker to use a gain access and control over victim's computer using a command prompt. This places any personal or financial information stored on your computer in severe jeopardy and represents a serious security risk. :eek: Aconselho não baixar ;)

Cara vc que sabe como eu já disse eles são inofensivos mas se vc fala que não e vou fazer o que?Apesar de quem por os virus não ser eu sim o delphi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAREM DE FLOODAR cace*e vocês não sabem ler regras? MUITO BOM é considerado FLOOD,e vocês podem ser banidos se ficarem fazendo isso direto! O hack funcionou aqui, muito bom mesmo, eficiente e não ficou dando erro e nem travou.

Abraços. :)

Link para o comentário

Funfo na minha conta de FK.

Mas so funfa uma vez, dp vc tem, q reiniciar o GC, mas vlw pela ajuda.

-----------

Só me esclarece uma coisa, por ser HAck de Drop tbm, vc tem mais chance de tomar Ban do que se fosse só auto-kill?? ou num tem nda a ver.

--------

p.s: levou meu Tahnks

Funfo na minha conta de FK.

Mas so funfa uma vez, dp vc tem, q reiniciar o GC, mas vlw pela ajuda.

-----------

Só me esclarece uma coisa, por ser HAck de Drop tbm, vc tem mais chance de tomar Ban do que se fosse só auto-kill?? ou num tem nda a ver.

--------

p.s: levou meu Tahnks

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

--------

Kara a chance de vc toma bam com o drop e menor do que toma com auto kill

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.