Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[É o melhor] Drop hack + auto kill 100% funcional

vaniha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Conteúdo

Tutorial

Download + scan

Screen-Shot

Creditos

Aviso

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conteudo:

Auto kill + drop onix (au vc entra missão todos os monstros morrem automaticamente)

Drop hack (aumenta sua chance de dropa itens)

Skill de cash(Al vc aperta o D ele solta o ultimo skill de seu char

Bot missão (Seu char faz a missão automaticamente)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial

Primeiro instale o hack depois abra seu grand chase e espere carrega 100% ainda não clique em entra agora abra o hack e verifique o diretorio do seu gc se ele esta correto na aba de(configurações) depois de ter feito isso vai na aba (Ativa hack's) e ative o hack desejado pronto agora e so entra no gc!

Se vc quiser vc pode pode abri o gc pelo Rundirect

BRS: Para o drop funfa vc tem que ativa o auto kill !

Atenção antes de diser que não tem nada dentro do estalador olhe o diretório de onde vc ira estalar o hack!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:_os virus são pro funcionamento do hack eles são inofensivos!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Screen-Shot:

ml6s28.gif

Creditos: Criado do hack Lucas

Postado por vaniha

Aviso: Se for copiar meus hacks de novo poro-menos ponha meus creditos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou tipo se eu for lá e so ativar o Drop Hack comko lider da sala ir com + 3 pessoas o hack ainda funfa? ( só o drop) ou tem chances de ir iten pra outros parceiros.

Cara o pior e que não sei pq nunca testei indo com alguma pessoa sempre fui sozinho!!mas o auto kill funciona com mas pessoa só não sei o drop!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.