Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual arma eu compro ?


renatomota
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha só eu jogo CF a bem pouco tempo intão vim aqui pra pedir uma ajuda a vcs,eu tenho uma ak.74 uma AWM e uma desert(a pistolinha) e tenho 80.000 Gp quero comprar novas armas,tava afim de comprar a m12s e a scar lith (nõ sei se se escreve assim) eu queria a opinião de vcs já que sou vulgarmente conhecido como noob :D

 

 

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta no caminho certo compre essas 2 aew msm, mas eu de ti vendia vendia essa AK74 e embolsava o dindin pq ela eh mto ruim! Kra eu de ti comprava essas duas aew msm! Mas bem q tu podia escolher entre 1 dessas 2 armas e comprar outra Desert, ah e nao te aconselho apostar no Black Market pois eh mto facil de vc perder td e nao ganhar nd permanente!

Espero ter ajudado :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara falando a verdade vc erro na hora de compra a ak-74 pq ela e muito ruim ela é boa só no rockiee server

 

olhe uma boa dica

 

compre as duas armas,e vende a ak-74 não vai ganha muita coisa mais vai ganha menos do q a metade mais vc tbm pode tenta a sorte no bleck market

 

exemplos de armas no bleck market :

 

thompson-winchester-xm8 adv-bereta-ak camo-desert e etc.

 

flw espero te ajudado

 

 

sempre ajude o proximo porque tbm vc precisará de ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe lek

 

Vo te da uma ideia.

 

Tem a thompson, D.E. camo, Anaconda AUG, dentre outras no blackmarket mas na verdade vc poderia fazer o que.

 

Vc já comprou a ak 74 então nao vende deixa ela ai (foi um erro ter comprado mas tds nos erramos) e compra uma scarligth ou m4a1 e se kiser começa a equipa a sua conta com capacete que da mais GP ou EXP, mochila que da mais EXP, não gasta com bobeira não. Se for jogar no blackmarket, procura na WC nos tutoriais o tópico que fala de como ganahr armas no blackmarket mas so aposte 16k se não ganhar não insista pra acabar perdendo todo o seu Gp

 

Se ajudei agradeça.

 

*V*E*G*A* ReBeLDeS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha outra dica se vc for apostar no Black Market aposte na Beretta AR 70, pois eh a melhor arma do BM de GP, eu peguei ela e completei a estrelinha de kills e ainda matei mais um!

Bom ta aew a minha dica agora eh com vc!

Flw td d bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a bereta AR70 eh mtu boa,eu consegui ela no BM e ele eh praticamente uma machine gun e pode ter certeza mata com 3 tiro e ainda pro cima eu comprei 10 caixas do black market e na 8º eu consegui ela!MTU BOAAA

 

COM CERTEZA MELHOR Q A SCAR LIGHT

 

e ainda ela eh 35/105

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff. Galera nao gasta naada no BM, pois ali é dificil paca para ganhar alguma coisa , eu tenho todas as armas , e para vcs terem noçao eu gostei 400.000 de ZP para ganhar 2 AK SCOPE oO'

 

 

Se quer gastar dinheiro , compra uma SCAR LIGTH e guarda o resto , ou compra uma GRANADA de FLASH .

Ajudei ?

Agradeça

O mundo nao acabara ...

 

 

Nao ligo que me olhem da cabeça aos pés ..

porque nunca farao minha cabeça

e nunca chegarao aos meus pés!

 

Aff. Galera nao gasta naada no BM, pois ali é dificil paca para ganhar alguma coisa , eu tenho todas as armas , e para vcs terem noçao eu gostei 400.000 de ZP para ganhar 2 AK SCOPE oO'

 

 

Se quer gastar dinheiro , compra uma SCAR LIGTH e guarda o resto , ou compra uma GRANADA de FLASH .

Ajudei ?

Agradeça

O mundo nao acabara ...

 

 

Nao ligo que me olhem da cabeça aos pés ..

porque nunca farao minha cabeça

e nunca chegarao aos meus pés!

 

 

Esquci a minha conta :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deem uma olhada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouve esses nub n .-. Brinks teh que algun n seo tao nub .-.

 

olha arma perfeita ( tenho) GP

 

Bag(Muchila)1 K-2 as 3 granada flash fire e smoke

 

Bag2 AWM + D.E Camo as 3 granadas *-*

 

E se vc for cagado d ++ se ganha 2 camo e bota 1 na bag 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.