Noiz123 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Meu Grand Chase Season 3,Esta Detectando Hack Sem Eu Estar Ussando,Pergunto A Auguem Do Forum Que Possa Me Ajudar Oq Eu Devo Fazer Obs:Eu Ja Exclui A Stage (Pasta) E o Game Guard (Pasta) E Todos Os Meus Hack's... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Passe o CCleaner, reinicie e tente de novo! Obs: Cê usou, hacker injetor?? Caso sim, abra ele de novo, e aperte desativar hacker! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Noiz123 0 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Cara, Eu ja fiz tudo que eu tinha feito antes mais nunca da certo eu fazia abria o grand chase esperava ficar ate 100% Ia na pasta stage ai na pasta ai, excluia o ai.kom e botava o ai.kom que era o hack e dava serto e ai oq fasso n consiguo tirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Já passou o CCleaner?? Qualquer coisa, eu te passo as pastas! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Noiz123 0 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Cra oq e essa pasta ai? que se ta falando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Eu perguntei, se você usou o CCleaner, pra poder tirar registros do hacker, e erros e arquivos desnecessário! Obs: Também exclua o Main.exe! E a pasta, é caso continue sem funfa mesmo com o CC, ai eu te passo a pasta Stage e o Gameguard! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Noiz123 0 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Não Nunca Ussei Me Passa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Siga todos os passos! E exclua o main.exe! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Noiz123 0 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Valew Msm Vou te agradeçer Ae pergunta como se ussa? Ae mano o arquivo deve ter vindo corronpido ele n ta estalando direito ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Noiz123 0
Meu Grand Chase Season 3,Esta Detectando Hack Sem Eu Estar Ussando,Pergunto A Auguem Do Forum Que Possa Me Ajudar Oq Eu Devo Fazer
Obs:Eu Ja Exclui A Stage (Pasta) E o Game Guard (Pasta) E Todos Os Meus Hack's...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados