dennys1950 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Rpz esse cara eh um puro ladrão de Tópicos esse hack e de meu colega meu colega q criou e postou aki na WC eu vou mandar ele vim akie nesse topico o Nome dele eh Leo mais o apelido dele e Baruc eu tenho a prova o MSN dele aiih : [email protected] add ele e veja Pf da um closed nesse noob:eek: Dá pra perceber quando vc vai fazer o Dowload do Hack e aparece leonardo_baruc13 e o nome esse cara q postou aki neste tópico eh : davitlemos [Closed].:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentrigo 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Poha tira hack de pvp sua bicha closet isso estraga o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Só o hack de pvp que estraga msm, ai o povo usa e abusa e eles atualizam mais rápido. Mas nada é perfeito!:D Mas tá bom, eu gostei do hack (menos de pvp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobba@ 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 ainda nem ussei e ja sei q vai dar pelos comentarios vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisluis123 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 cara ta de parabens!!!!!melhor hack q eu ja vi!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddaaannn 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Mas seis são uns unuteis mesmo olha o que postaram -------------------------------------------------------------------------------- Manow, no meu aparece o sistema não pode encontrar o caminho especifico , se tiver alguma soluçãao , diz aew é só tu pensar um pouco e ver se O GRAND CHASE AINDA É O SEASON 2 NÉ. se for vc não precisa de atualização no jogo, VC PRECISA DE ATUALIZAÇÃO NOS TEUS 2 OU 3 NEORONIOS. VÊ SE DEXA DE SÊ NOOB FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 bom pelo o geito vou ter que esperar ate hj d enoite para mim testar ben nam mas to com mo vontade de jogar gc...mas a att atrapalha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MuRiLo. 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Bom,como vemos hack desatualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano00977 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 cara me fala ai oq é esse bot oq acontece oq ele faz se me responde leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilvictor 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 o hack mais organizado que eu ja vi !!! Continue assim! Leva meu thx.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shiit 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 interface boa, normalmente levaria meu thanks, mais n foi vse que fez o hack, então não seria justo com quem fez. Parabéns por POSTAR o hack aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilos85 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Cara muito bem funfo legal aki continua assim Gostou ? Agradeça nao custa cash nem Gp nem cai o dedo xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspkm 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 SEU NOOB!!! FICA CRIANDO HACK DE PVP!!! TEM Q TOMAR BAN QUEM POSTAR ESSE TIPO DE HACK NOS FORUNS!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foitos 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Aff esses ai q gostaram devem ser tds nbs q não ganham 1 pvp a não ser q encontre um haq pra pvp, isso é mto nb!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sueprga 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Muito bom 100% Funcional e aliás O Drop está perfeito, usei uma conta nova, peguei amy de GP. Agradescido , adorei o tópico. Valeus , continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papasoa 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Se funfa eu edito ;) é nozeeeees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffaf 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 não funfa mais:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick2 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 cara me ensina fazer um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacaiz 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Velho deu erro aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninotop1 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Drop mesmo.vo testa, mais se num funfa vlw. eu quero saber se ele tropa mesmo , pq aqui num drop nada. num fanfa mais, hakcer lixo.:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armadyl01 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 parabens vei mto bom =d MANO DEU ERRO NO SCRIPT APARECEU UNS QUADRADOS OQ EU FAÇO man?:confused: BOm post ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagemaru10 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 o meu bot de missao nunka funfa em nenhum se funfa nesse eu mudo minha mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
svlucas 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 cade o drop onde eu boto pra drop 80% ?????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanderson3000 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 éa mano esse hack tem virus? por favor diz ai...;) parece ser muito bom, tem aqui meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CatPocket 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 esta atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados