Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP Grátis(NOVO)29/06/2010

putorick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, eu encontrei um camuflador fantastico que você pode escolher o IP do País que quer camuflar. Este tuto explica como ter o ZP

1-Baixe o Programa PlatinumHideIP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan para os Desconfiados:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-Instale, você vai ter que crackear porque se você nao crackear, nao vai dar para escolher o Pais do IP, somente irá funcionar com o IP de Estados Unidos.

Como Crackear?!

O crack vem com o ficheiro RAR (platinum.hide.ip.download.2.0.xxx-patch.exe)

1-Mude o nome para PlatinumHideIP

2-Na Pasta do Programa instalado, ponha o crack lá (vai pedir para substituir) MAS ATENÇÃO, Nao é para substituir pelo exe original, você clica em Manter os dois ficheiros

Vai ficar assim "PlatinumHideIP (2)" - O crack, e o outro "PlatinumHideIP" - O original.

3-Executa o "PlatinumHideIP (2) - O Crack, vai aparecer um dragão do dragon ball e com a caixa do Backup marcada, você desmarca e clica em Patch

4-Se der certo vai aparecer file patched e ******DONE****** e você clica em Done ou Ok, sei lá.

P.S: Vai tocar um musica xD :D

Depois de Crackear?!

Depois de Crackear não tem truque nenhum, basta só executar o PlatinumHideIP.exe que deve estar no Desktop.

Agora como Ganho o ZP?!

Para ganhar o ZP, com o Programa já instalado vai em Choose IP Country e escolha Alemanha. se quiser pode escolhe outro, ainda não exprimentei, mas eu escolhi alemanha não sei porquê :confused:

O programa só funciona com Internet Explorer, Firefox, e Opera. Eu usei Internet Explorer 8

Depois de Usar um Browser Compativel, vai ao site da Z8Games, logue com a conta que quere ZP e clique em Deposit, Earn Free ZP e escolha GratisPay

Nota: Se os anuncios não tiverem em Alemao, é porque não está a funcionar! ;)

Escolha os Free, para facilitar a busca, clique na aba de Gratis do GratisPay

Depois é só escolher os que dão mais ZP, ou entao faça 1 por 1 até acabar.

Se entrar em um anuncio que pede BLZ, PLZ e Ort você faz assim:

BLZ

10020000

PLZ

10890

Berlin

Se não der, nao sei o que fazer, se der parabéns :cool:

Dica: faça todos os anuncios do IP de Alemanha, e depois mude o IP para outro pais qualquer e acabe eles também assim sucessivamente até ter muito ZP :D

Se tiver algum erro, engano ou qualquer coisa do género me desculpe porque é meu primeiro Post

Banco de Alemanha:

bank nummer: 10020000

bankkonto nummer: 4865784357

nome do banco: Berliner Bank

Estas informaçoes do banco podem ser utilizadas no Super Rewards

Agradeça, não Custa nada!! PLSSSS!!! :D;):p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que se passa, nunca me aconteceu isso, tente baixar outro PlatinumHideIP, ou baixe a ultima versao. E vicinhozinho, tem razão, não precisa de mudar o nome mas só que um antes dava erro e eu fiquei pensando que era para trocar o nome, O estranho é que quando mudei o nome, funcionou, é por isso que disse para mudar o nome

Link para o comentário

Olha eu fiz tudo certinho coloquei na pasta, ai quando eu clico ai aparece o dragão , ai eu desmarco o backup e coloco path , naum da aparece um monte de coisa mem ingles ai tem sim e naum , ai eu clico em sim e naum acontece nada

ai eu clico em naum a fecha a janelinha e fica noting path ... done

ai ta

oque eu faço gente me ajuda por favor , ve se tem como fazer com outro pais , estou aqui on esperando resposta de alguem , obrigado

Link para o comentário

ScarFace1, tambem já tive esse Problema, foi por isso que mandei renomear o Crack, mas quando mudei o nome parou esse Problema. Faça o seguinte. Desinstale o PlatinumHideIP, Reinicie o PC e Volte a instalar e siga o tutorial com calma e atenção que vai conseguir de certeza:)

Link para o comentário

BiPeOvEr

vlw pela ajuda mais logo depois que criei o post eu vi isso mais do msm jeito levo meus thanks

~~~~~~~~

Agora tpw assim, pow legal funfo fico tudo em ingles e pás consegui entrar nos sites, mais pra mim termina tem alguns que pede email, coisas assim tpw idade e tals algumas coisas particulares sabe tpw rua e essas coisas

intão assi n deu pra mim ganha ZP nenhum pq n vo coloca minhas informações lá...

tpw da um help ae

Link para o comentário

@LucasPaivaa ~!

Depois de selecionar o país, vc deve clicar em 'Hide Ip' no canto esquerdo do programa,ai sim^^

@titan007

Ta escrito Germany =]

pra quem nao ta conseguindo deixar os dois arquivos na pasta é fácil:

Copia com o nome normal lá e depois renomeia quando já estiver na pasta ok?

qualquer duvida posta aew... sempre to aki

putorick ~~ Você ajudo muita gente viu, valeu cara levo thanks ^^ parabéns

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.