putorick 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Bom gente, eu encontrei um camuflador fantastico que você pode escolher o IP do País que quer camuflar. Este tuto explica como ter o ZP 1-Baixe o Programa PlatinumHideIP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan para os Desconfiados: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Instale, você vai ter que crackear porque se você nao crackear, nao vai dar para escolher o Pais do IP, somente irá funcionar com o IP de Estados Unidos. Como Crackear?! O crack vem com o ficheiro RAR (platinum.hide.ip.download.2.0.xxx-patch.exe) 1-Mude o nome para PlatinumHideIP 2-Na Pasta do Programa instalado, ponha o crack lá (vai pedir para substituir) MAS ATENÇÃO, Nao é para substituir pelo exe original, você clica em Manter os dois ficheiros Vai ficar assim "PlatinumHideIP (2)" - O crack, e o outro "PlatinumHideIP" - O original. 3-Executa o "PlatinumHideIP (2) - O Crack, vai aparecer um dragão do dragon ball e com a caixa do Backup marcada, você desmarca e clica em Patch 4-Se der certo vai aparecer file patched e ******DONE****** e você clica em Done ou Ok, sei lá. P.S: Vai tocar um musica xD :D Depois de Crackear?! Depois de Crackear não tem truque nenhum, basta só executar o PlatinumHideIP.exe que deve estar no Desktop. Agora como Ganho o ZP?! Para ganhar o ZP, com o Programa já instalado vai em Choose IP Country e escolha Alemanha. se quiser pode escolhe outro, ainda não exprimentei, mas eu escolhi alemanha não sei porquê :confused: O programa só funciona com Internet Explorer, Firefox, e Opera. Eu usei Internet Explorer 8 Depois de Usar um Browser Compativel, vai ao site da Z8Games, logue com a conta que quere ZP e clique em Deposit, Earn Free ZP e escolha GratisPay Nota: Se os anuncios não tiverem em Alemao, é porque não está a funcionar! ;) Escolha os Free, para facilitar a busca, clique na aba de Gratis do GratisPay Depois é só escolher os que dão mais ZP, ou entao faça 1 por 1 até acabar. Se entrar em um anuncio que pede BLZ, PLZ e Ort você faz assim: BLZ 10020000 PLZ 10890 Ort Berlin Se não der, nao sei o que fazer, se der parabéns :cool: Dica: faça todos os anuncios do IP de Alemanha, e depois mude o IP para outro pais qualquer e acabe eles também assim sucessivamente até ter muito ZP :D Se tiver algum erro, engano ou qualquer coisa do género me desculpe porque é meu primeiro Post Banco de Alemanha: bank nummer: 10020000 bankkonto nummer: 4865784357 nome do banco: Berliner Bank Estas informaçoes do banco podem ser utilizadas no Super Rewards Agradeça, não Custa nada!! PLSSSS!!! :D;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassilva13 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Bom isso da certo sim mais ja fiz com outro porgrama nao com esse mais vou fazer aki e falo se deu certo browserzinc://[bgob] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putorick 0 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Voce fez com o ProXPN?? Com o ProXPN só consigo camuflar com o IP dos Estados Unidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hadow-- 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Vou Testar Aki , Ja ja Posto Aki Se Deu Certo Ou Não .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr3ams 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 aki quando chega na parte de colocar o crack na pasta que ta instalado da um erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hadow-- 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Ou Uma Duvida Basica De Iniciante , Iss Vai Configurar o IP Da Minha Net ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitaojacksparrow 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 bota o scan kara aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarojb0 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briiel 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 pow vey sempre q usa o crack n vai soh quando n uso q funfa AI SOH da pra usar dos EUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putorick 0 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Já tá com Scan, podem ver, nao tem Virus nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Cara aqui nñ ten opçao para manter os 2 ficheiro ._. ? so tennho Nao e Substituir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putorick 0 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Se não tem a Opção manter os dois ficheiros mude o nome do crack para PlatinumHideIP(2) e ponha na pasta do programa que vai dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinhozinho 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 nao precisa mudar o nome é so por o crack na pasta do jogo, e executa-lo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Cara consegui,so que travei dnv tipo quando clico en Chose IP Country da ese ero Acess violation at adress 005E493 in module PlatiniuHideIP.exe read fos adrees 0000004.C e agora uq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putorick 0 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Não sei o que se passa, nunca me aconteceu isso, tente baixar outro PlatinumHideIP, ou baixe a ultima versao. E vicinhozinho, tem razão, não precisa de mudar o nome mas só que um antes dava erro e eu fiquei pensando que era para trocar o nome, O estranho é que quando mudei o nome, funcionou, é por isso que disse para mudar o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScarFace1 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Olha eu fiz tudo certinho coloquei na pasta, ai quando eu clico ai aparece o dragão , ai eu desmarco o backup e coloco path , naum da aparece um monte de coisa mem ingles ai tem sim e naum , ai eu clico em sim e naum acontece nada ai eu clico em naum a fecha a janelinha e fica noting path ... done ai ta oque eu faço gente me ajuda por favor , ve se tem como fazer com outro pais , estou aqui on esperando resposta de alguem , obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitosgc 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 naum funfo aki naum fiz tuddo certo e nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putorick 0 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 ScarFace1, tambem já tive esse Problema, foi por isso que mandei renomear o Crack, mas quando mudei o nome parou esse Problema. Faça o seguinte. Desinstale o PlatinumHideIP, Reinicie o PC e Volte a instalar e siga o tutorial com calma e atenção que vai conseguir de certeza:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 cara nao ta escrito alemanha fala o nome q vc pos o ip ai por favor vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPaivaa ~! 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 BiPeOvEr vlw pela ajuda mais logo depois que criei o post eu vi isso mais do msm jeito levo meus thanks ~~~~~~~~ Agora tpw assim, pow legal funfo fico tudo em ingles e pás consegui entrar nos sites, mais pra mim termina tem alguns que pede email, coisas assim tpw idade e tals algumas coisas particulares sabe tpw rua e essas coisas intão assi n deu pra mim ganha ZP nenhum pq n vo coloca minhas informações lá... tpw da um help ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiPeOvEr 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 @LucasPaivaa ~! Depois de selecionar o país, vc deve clicar em 'Hide Ip' no canto esquerdo do programa,ai sim^^ @titan007 Ta escrito Germany =] pra quem nao ta conseguindo deixar os dois arquivos na pasta é fácil: Copia com o nome normal lá e depois renomeia quando já estiver na pasta ok? qualquer duvida posta aew... sempre to aki putorick ~~ Você ajudo muita gente viu, valeu cara levo thanks ^^ parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo5544 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 aff o meu abre no bloco de notas... pq?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Cara,não entendi nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPaivaa ~! 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 aaah n intender nada é osso meu aonde vc teve mais duvidas, fale talvez consigue ajudar E SE EU AJUDAR VOCÊ AGRADECE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexix 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 AI , TROJANnao eh virus forte nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados