tortozinho 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 mano u meu abre só ki naum funfa aperto del i ele naum ativa esse 6,29 jah era atualizou hj manda um mais recente ki ganha meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotamaster6 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Mano, esse rak naum ta pegando :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Desculpas por repostar, mas gostaria de saber como faz pra funcionar no windows 7 vlw. Execute como administrador e em modo de compatibilidade com XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamberti 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 se eu nao me engano esse error é por causa do anti-virus , tente baixar o programa com o anti-virus temporariamente desativado. Espero ter ajudado :D:p Se eu nao me engano esse erro é por causa do anti-vírus , tenta baixar o arquivo com o anti-vírus temporariamente desativado , mais com a nova atualizaçao de hoje 06/07/10 os responssáveis pelo topico deve postar a versão atualizada entao... espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Burnout Paradise™ 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Com a nova atualização de hoje não presta... Tipo ja testei e na hora não foi e bugo o gunbound. Ai reinciei e volto a funcionar, mas o hack não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaarin 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Com a atualização de hj nao funfa mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabanight 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 pq sera q aki nao abre ? tipo aparece as propagandas tals aew no final ele nao aparece nada mais no gerenciador de tarefas ele aparece =/ alguem pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskaminski 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 cara aqui da hack detectado, oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suyanzinho007 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Muito bom cara parabéns ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkenu 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Ae lek Ta dando Hack Detequitado..--' aruuma ele ae..Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thrykzz 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 LoL Olhem a data do post >.<' logico que vai dar hack detect, baixem a versão atual... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Closed ✖ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados