Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Melhorando seu modo de Jogar

andrewzidane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal lá vem eu otra vez para tomar seu tempo precioso ^.^

Bom Dessa vez vou colocar aquí como MELHORAR seu modo de jogar no Cross Fire

Lembrete:Aquí não vai encontrar hackers,glitchs,programas que melhoram a QUALIDADE do jogo.Mas vai encontrar um tutorial para quando não haver um hack funcional você poder jogar bem no Cross Fire.

Muito Bem Pessoal vamos começar com uma coisa bem importante..

1ºSe você é como eu que não tem sorte no nosso amigo Black Market e mesmo jogando no angulo certo não vem aquela arma Best que todo mundo quer a resposta é simples.

Não Crie Accs para ficar tentando no black market isso é PERDA DE TEMPO,E DE DINHEIRO!

Simplismente Jogue com as armas da loja e para ajudar a ter um inventario bem pensado façamos o seguinte.

Quando evoluimos da famosa Careta Feliz para Private ganhamos uma recompensa de 10,000 GP,e depois quando evoluimos para Sargeant First Class Ganhamos 20,000 GP e no fim quando viramos Staffs Sargeants Ganhamos 30,000 GPs...

No começo começamos com 50,000 porem 4,000 é gasto para a escolha de um personagem.

Se somarem tudo terão um total de 106,000 Gps para serem gastos com Pistolas Snipers e Rifles de assalto porém a uma coisa nisso:

Se No começo você comprar por exemplo uma M4A1(43,000) você tera uma perda nos 106,000 que no caso vai cair para 63,000Gps ou seja mais da metade da sua grana já se foi...

Claro que com isso podemos comprar uma AWM porem se observarem NÃO SOBRA PARA UMA PISTOLA DECENTE!

Isso á duas maneiras de resolver...Primeiramente com as missões diarias podemos ganhar bastante grana mais pode demorar muito já que não dão muito GP..Então vamos pensar que se escolhessemos uma arma mais barata no lugar da M4A1 e no caso fosse uma K1A(35,000)vamos ver o resultado:

106,000-35,000=71,000!

Nisso tivemos um almento muito grande de dinhero mas sei que muitos devem se perguntar:

Porque a K1A se não a Uzi que é a mais barata da loja?

Porque em Critérios de uso a K1A é muito melhor que a Uzi tendo uma precisão excelente uma quantia de munição boa e um poder de fogo razoavel.

Com os 71,000Gps Restantes da para pegar uma AWM(56,000)e ira sobrar exatamente 15,000 para você pegar uma P228(Pístola Excelente na minha opnião porem pior que Desert Eagle..)

No meu caso eu não pego as armas "TOPS" da loja...na minha ACC eu subistituí a AWM por uma Dragunov que para mim é uma AWM modificada com vantagens e desvantagens...e como pistola vocês tem 2 Opções:

Guardar os 15,000( Comprando a Dragunov você teria 16,000) Juntar o resto e pegar uma Desert Eagle,OU comprar a P228

Dentro do jogo oque faço?

Muitos tem problemas nas partidas por stress de não consiguir matar muito e morrer mais do que matar e quando morrem ficam xingando quem os matou de Noob,Cagão e outros...

Pessoas...Vocês estão jogando pra se divertir não para extressar...

CrossFire pode ser um jogo extressante? PODE mais pode ser divertido? Tambem Pode.

Uma dica para não extressar é:

Para quem joga com o SOM do jogo tiralo ou ABAIXALO e colocar a musica que você mais gosta para tocar.Isso da uma sensação relaxante e podemos nos divertir.

Ná questão dos xingamentos...Pra que isso né meo?Se não aguenta ficar sem falar nada fale algo bonito tipo,Nice!!! Luck...OMG!!! WTF???

Ganhando uma exp razoavel

Para ganhar uma EXP razoavel muitos acreditam que é nescessario VENCER as partidas.

Isso está CERTO em UM PONTO.Porém no que adianta se você vencer a partida se tiver matado 1 pessoa e morrido 5 vezes?

O que almenta sua exp numa faze ou não é o K/D(Kills e Deaths)que você faz na faze.

Numa Ellimination se você perder más tiver matado 15 e morrido 4 você vai ganhar muito mais EXP que alguem que VENCEU a partida más matou 1 e morreu 4.

Pára aqueles que não axaram o tutorial prestativo peço desculpas por ter tomado seu tempo...Tentei resolver problemas comuns entre nós jogadores...

Abraços de AndrewZidane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei suas dicas bem coerentes sou quase capitao e soh positivei minha k/d qdo virei tenente ,comprei as melhores armas do storage (na minha opiniao) awm ,desert eagle , scar light, se eu tivesse comprado antes ou juntado gp ate me tornar sargento ,nao teria demorado tanto, aprendi errando, agora estou num clan, e leio no chats e retiro esses conselhos como seu, para passar para meus subordinados no clan obrigado e um abraço.

Link para o comentário

Cara gasta dinheiro con uma P228 n e nada bom,se quer uma dica fasa igual eu,va jogando,fazendo as misoes diarias,quando xegar no staf sergent (use somente a M16 e nunca repare ela) ai voce compra 2 armas exemplo vc vai ter uns 120k de gp n compre armas ruins que en breve futuro (SFC) presisarao ser trocadas compre UM D.Eagle e Uma Scar Light,mas ese tb n e meu caso pq sou sortudo antes de xegar no SFC ja tinha Aug Camo e DE Camo XD

Espero ter ajuda Brinks =s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.